Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank é a empresa finan...

Nubank é a empresa financeira na qual os brasileiros mais confiam, indica ranking

Desenvolvido em parceria com o Meio & Mensagem, o índice mede a reputação corporativa das marcas. O Nubank é a única marca financeira a figurar no top 10 do ranking geral.



Imagem da fachada do Nubank, com o logo Nu na frente

Confiança é algo que se constrói com o tempo, e indo além das palavras: para ganhar a confiança do consumidor, as marcas precisam provar que a merecem. É por isso que ficamos felizes em dizer que o Nubank foi considerado a empresa financeira que os brasileiros mais admiram e em quem mais confiam.

O reconhecimento veio por meio da última edição do Índice Caliber de Reputação Corporativa, divulgado em parceria com o Meio & Mensagem – uma dupla de peso: a Caliber é uma consultoria internacional especializada na gestão estratégica da reputação corporativa e o M&M é o veículo sobre mercado de comunicação mais relevante do Brasil.

“Esse reconhecimento é fruto da nossa missão de combate à complexidade para colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos, da oferta de novos produtos e funcionalidades a um atendimento humanizado e excelente. Essa conquista é apenas mais um passo rumo ao impacto verdadeiro que queremos gerar na vida de nossos mais de 75 milhões de clientes no Brasil, Colômbia e México.”

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank

O período analisado no índice foi o quarto trimestre de 2022. O Nubank ficou em primeiro lugar entre as empresas financeiras no indicador de confiança e admiração. Entre as marcas gerais, de todos os mercados, figurou no top 10, junto a empresas como Havaianas, O Boticário, Pfizer e Nestlé.

Como é feita a análise?

O índice usa vários critérios para chegar ao ranking, divulgado trimestralmente. As empresas foram analisadas de outubro a dezembro de 2022, e foram coletadas mais de 13 mil avaliações.

Entre os atributos analisados, aparecem perguntas sobre integridade (se a empresa age de modo ético, transparente e responsável), inovação (o quanto a empresa inova dentro do seu ramo), produtos e serviços (a qualidade percebida do que a empresa entrega para os clientes), entre outros.

Contar com a confiança dos nossos clientes não é só um reconhecimento importante, é o atestado de que, todos os dias, entregamos produtos e serviços que melhoram a relação das pessoas com o próprio dinheiro – e vocês percebem. Muito obrigado aos nossos mais de 75 milhões de clientes.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4 / 5

Você já votou neste post