Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank é a “Marca ...

Nubank é a “Marca Mais Forte do Brasil” em 2023 segundo ranking da Design Bridge and Partners

O Nubank ficou no topo da lista das marcas mais fortes do Brasil, seguindo critérios como diferenciação, relevância e força da marca.



Na ilustração aparece sobre fundo preto uma espécie de pódio com uma estrela roxa no topo e o logo do Nubank

O Nubank nasceu, há 10 anos, para facilitar a vida financeira dos brasileiros e oferecer N possibilidades aos nossos clientes por meio de produtos simples de usar e práticos para o dia a dia. 

Em um mercado tão tradicional e competitivo como o sistema bancário, a revolução roxa mudou a maneira como as pessoas lidam com o próprio dinheiro e como se relacionam com as suas instituições financeiras.

E esse trabalho contínuo recebeu, mais uma vez, um reconhecimento: o Nubank alcançou a primeira posição entre as marcas brasileiras pelo segundo ano consecutivo na categoria “Marcas Mais Fortes do Brasil”, da consultoria Design Bridge and Partners, divulgado pela revista IstoÉ. A lista faz parte do ranking “As Marcas Mais Valiosas do Brasil”, que inclui também marcas globais.

“Desde os primeiros dias do Nubank, acreditamos que um dos bens mais importantes para a empresa é a relevância que temos para os nossos clientes. Além disso, nós entendemos que uma marca forte é impulsionada pela capacidade de proporcionar experiências únicas e estabelecer vínculos emocionais de longo prazo com os consumidores. O ranking das Marcas Mais Fortes reforça ainda mais nossa missão de colocar as pessoas no centro de todas as nossas decisões, com o objetivo de entregar os melhores produtos e serviços para cada indivíduo que acredita em nosso compromisso”

Juliana Roschel, Diretora de Marketing do Nubank

Critérios de seleção

Os organizadores do ranking levam em conta principalmente dois critérios para a definição de força da marca brasileira: diferenciação e relevância. 

O Nu despontou pela originalidade dos produtos que oferecemos aos clientes, como as Caixinhas do Nubank, um recurso para ajudar as pessoas a guardar dinheiro com rendimento e chegar mais rápido aos seus objetivos, e o Modo Rua, funcionalidade exclusiva do nosso app para proteger transações financeiras quando se está fora das redes seguras. 

A relevância do Nubank também foi levada em conta para a escolha do primeiro lugar como marca mais forte do Brasil, considerando nosso forte vínculo com os consumidores, reconhecido pelo prêmio Reclame Aqui em 2022, por exemplo, e o entendimento das preferências e prioridades dos clientes.

Em março de 2023, o Nubank entrou em outra lista, da consultoria global Interbrand, como uma das marcas mais valiosas do Brasil e, em abril, atingimos pela primeira vez o top 10 de marcas mais influentes do ranking da Ipsos, especialista em pesquisa de mercado e opinião.

Leia mais:

10 prêmios que o Nubank ganhou em uma década de história

Cristina Junqueira é a primeira mulher a vencer o prêmio Executivo de Valor na categoria serviços financeiros

Nubank está no top 10 do ranking Ipsos 2023 de marcas mais influentes

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.56 / 5

Você já votou neste post