Os amantes de jogos de tabuleiro ganharam mais um motivo para reunir os amigos e a família. O Nubank e a Estrela fizeram uma parceria para relançar o Jogo da Vida, criado nos anos 80, e que marcou a memória de gerações.
O Jogo da Vida retrata situações comuns da vida adulta, como a compra da casa, o casamento, a criação dos filhos, entre outras. Na parceria com o Nubank, o clássico da Estrela foi redesenhado para que os jogadores encontrem soluções para circunstâncias do cotidiano que exigem uma tomada de decisão financeira.
O tabuleiro do Jogo da Vida também é baseado no portfólio de produtos e serviços do Nubank. Com ele, os jogadores podem investir em ações, contratar seguros, criar Caixinhas ou até mesmo comprar criptomoedas durante a partida. Vence aquele que chegar ao fim do jogo com mais dinheiro.
O objetivo é que as pessoas apliquem, de forma divertida, estratégias que podem ser planejadas para a busca pela independência financeira. A edição do Jogo da Vida da Estrela com o Nubank é limitada e está à venda no site da Estrela por R$ 149,99.
Por que o Nubank fez parceria com a Estrela para relançar o Jogo da Vida?
O Nubank nasceu para descomplicar a rotina das pessoas e para oferecer soluções e produtos que ajudem os nossos clientes a aproveitar as N Possibilidades da vida. E acreditamos que a educação financeira é uma parte fundamental dessa jornada, mas ela não precisa ser chata ou difícil. Relançamos o Jogo da Vida com a Estrela porque acreditamos que o caminho para aprender a lidar com o dinheiro pode ser divertido.
“Como parte da estratégia da nossa campanha de portfólio, em que reforçamos a grande diversidade de soluções do Nu para facilitar a vida das pessoas, decidimos relançar esse clássico totalmente de cara nova. Essa é uma forma inovadora que encontramos de levar a educação financeira para ainda mais pessoas, onde você aprende de forma lúdica, enquanto se diverte.”
Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank
Cardápio completo para os diferentes momentos da sua vida
O Nubank cresceu rápido. Em 10 anos, já atingimos um total de 80 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia somados. Com isso, nos consolidamos como a quinta maior instituição financeira do Brasil e a sexta maior da América Latina em números de clientes ativos nos dois casos.
Chegamos até aqui porque oferecemos ferramentas que fazem sentido para a vida das pessoas e porque olhamos para quem estava por trás dos números. Colocamos as pessoas no centro de tudo o que a gente faz.
É por isso que estamos cada dia mais completos. Temos ferramentas para você guardar dinheiro, como as Caixinhas, opções de investimentos, empréstimos, seguros (de vida, de celular e outros), funções para aproveitar o que há de melhor no seu cartão de crédito (como o Pix no crédito, o Boleto no crédito, o cartão virtual e adicional), ferramentas que facilitam o seu controle, como a Conta com o Assistente de Pagamentos, e para garantir vantagens, como o Shopping do Nu e muito mais.
Como sempre dizemos, este é só o começo. Afinal, estamos sempre evoluindo para devolver a todas as pessoas o controle sobre seu dinheiro – e não vamos parar até chegar lá, construindo o nosso futuro junto do futuro dos nossos clientes, e estando presente nos momentos que eles mais precisam da gente.
Leia também
Nubank inicia campanha nacional no horário nobre da TV e mostra que tem N Possibilidades para você
10 situações da sua vida que o Nubank ajuda a resolver com N Possibilidades
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}