Quando era criança, David Lukas Oliveira, 27 anos, adorava comer donuts (aquelas rosquinhas macias) que eram vendidos em uma loja perto de sua casa, em Maceió.
Ele cresceu e o amor pelos donuts sempre o acompanhou. Tanto que, formado em Tecnologia da Informação, o jovem decidiu empreender com gastronomia. E fazendo o que? Justamente deliciosos donuts.
E o que o Nubank tem a ver com isso? A gente te conta.
Indicado por um amigo, David se tornou cliente do cartão de crédito Nubank em junho de 2019.
“Antes do roxinho eu só tinha cartão de débito. O fato de não ter anuidade, nem taxas abusivas e ainda permitir transferências ilimitadas para outros bancos chamou a minha atenção”, diz. “O Nubank foi o meu primeiro cartão de crédito”.
Na época, David e a namorada faziam donuts em casa, para a família, e um dia compartilharam a foto dos doces nas redes sociais. Um conhecido perguntou se eles aceitavam encomendas. “Pensei sobre o assunto. Mas, para tornar isso real, eu precisava dos insumos. E é aí que entra o Nubank”, diz.
Segundo David, a primeira transação feita com o roxinho foi a compra dos ingredientes para preparar as rosquinhas.
Quando o empreendimento começou a crescer, David percebeu que era a hora de abrir o CNPJ da loja Donut Place MCZ. O negócio ficou sério: ele adquiriu maquinário e passou a usar a função Guardar Dinheiro da conta do Nubank para juntar seus ganhos pessoais.
E como a história do David chegou até o Nubank?
Algum tempo atrás, perguntamos nas nossas redes sociais qual tinha sido a compra mais importante que nossos clientes fizeram com o roxinho esse ano. Foi quando nos deparamos com um comentário que chamou a nossa atenção.
Em novembro, nossa equipe viajou até Maceió para conhecer David e sua loja de perto.
Conta PJ do Nubank e futuro do negócio
David Lukas é hoje parte dos clientes da Conta PJ (Pessoa Jurídica) do Nubank. Esse novo produto ainda está em fase de testes e clientes como David estão nos ajudando a construir a melhor solução para pequenos negócios.
“Agora vou conseguir reunir tudo no Nubank: a minha conta pessoal e a jurídica“, diz. “Vai ser mais fácil fazer o fechamento do mês.”
E quando o assunto é o futuro da microempresa, ambos – David e Olga – estão bem animados.
“Estamos reformando a cozinha e queremos aumentar não só o número de vendas, mas também a variedade de sabores”, conta. “Como o Nubank, nós ouvimos muito a opinião dos nossos clientes. Assim, conseguimos construir e crescer juntos“, diz.
Quer saber mais sobre a conta PJ do Nubank? Clique aqui.