Se você tentou realizar saques da sua Conta do Nubank com o cartão de crédito e não conseguiu, não se preocupe: o serviço estava indisponível temporariamente, mas já foi normalizado.
Identificamos uma oscilação durante a madrugada que afetou temporariamente a disponibilidade de saque e trabalhamos para corrigi-las. Agora, as operações já foram normalizadas e os nossos clientes podem fazer saques com cartão de débito e crédito normalmente.
Por que o saque do Nubank com cartão de crédito ficou indisponível?
Porque nosso time de especialistas identificou instabilidades nesse serviço especificamente. Como medida de segurança, bloqueamos os saques temporariamente.
Contudo, já resolvemos o problema e o saque do Nubank com cartão de crédito e débito está disponível e pode ser feito normalmente.
A indisponibilidade temporária ocorreu apenas no serviço de saque do Cartão de Crédito. O problema não afetou transferências e pagamentos feitos pelo aplicativo do Nubank.
Existem outras formas de fazer saques da Conta do Nubank?
O saque no caixa eletrônico não é a única forma de fazer saques da Conta do Nubank. Se você precisa de dinheiro em espécie, também pode usar o Pix Saque ou o Pix Troco.
O Pix Saque e o Pix Troco permitem que as pessoas usem o Pix para sacar dinheiro em espécie em estabelecimentos comerciais (como padarias, lojas de departamento e supermercados), casas lotéricas e caixas eletrônicos. A diferença entre os dois está no modo como o saque funciona:
Pix Saque: o cliente faz um Pix para o estabelecimento e recebe este mesmo valor em dinheiro físico. Por exemplo: faz um Pix de R$ 200 e recebe R$ 200 em notas.
Pix Troco: nesse caso, o dinheiro físico recebido é a diferença entre o valor da compra e o valor pago ao estabelecimento com Pix. Por exemplo: a pessoa compra um produto de R$ 100, faz um Pix de R$ 150 e recebe R$ 50 de volta em espécie.
Para saber mais sobre o Pix Saque e o Pix Troco, leia aqui
Como faço para falar com o Nubank?
Já resolvemos as oscilações do saque do Nubank, mas, se ainda assim você quiser falar com a gente sobre esse problema, pode contar com o nosso Atendimento. Ele funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo chat do aplicativo.
Se você preferir ligar para a central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.
Leia também
Quais são os canais de atendimento oficiais do Nubank?
Nubank e Reclame Aqui: entenda por que somos referência em atendimento
Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias para melhorar a vida dos clientes?