Um dos nossos lemas no Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente.
Essa missão é um guia para todos os nossos times: do desenvolvimento de produto ao atendimento, a gente trabalha incansavelmente para oferecer o melhor para os nossos usuários.
Ficamos muito felizes com cada mensagem que recebemos por e-mail, chat, telefone ou redes sociais. Elas nos inspiram e nos mostram como continuar melhorando – sempre.
Por isso, em homenagem ao Dia do Cliente, decidimos agradecer a todos os Nus de forma diferente: separamos 7 motivos pelos quais nós, do Nubank, amamos vocês!
1- Cliente Nubank é tão educado que convida para um cafezinho
2- Cliente Nubank é esperto: se oferece para pagar a “anuidade” do cartão…
3- Cliente Nubank é fã dos melhores seriados #DrWho
4- Cliente Nubank ama tanto o cartão roxinho que dá casa, comida e roupa lavada para ele
5- Nossos clientes são tão maravilhosos que até os bebês deles amam o roxinho
6- Alguns clientes lembram de dar um “oi” para a gente até na hora do exercício
7- Temos clientes tão apaixonados que alguns até vieram trabalhar com a gente!
Leia mais aqui sobre a história da Pamela – que passou de cliente a uma das nossas Xpeers!
Muito obrigado a todos os nossos clientes!
Ainda não é cliente Nubank?
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}