O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. A gente começou no Brasil, lançando um cartão de crédito livre de burocracias, sem anuidade e com um atendimento incrível – o roxinho.
¿Estás acá buscando información? Checa nuestro blog en México.
O cartão Nubank ajudou a mudar o mercado de serviços financeiros ao mostrar que as instituições podem fazer muito mais por seus clientes. Por isso, hoje, estamos felizes de anunciar que o cartão de crédito será o nosso primeiro lançamento internacional!
A partir de agora, o Nubank tem uma lista de espera para o cartão de crédito no México.
Nu no México
Em maio de 2019, o Nubank anunciou que estava começando a montar suas operações na Cidade do México.
Por lá, somos apenas Nu e temos a mesma missão que nos ajudou a conquistar mais de 12 milhões de clientes no Brasil: desafiar a complexidade do sistema bancário e empoderar as pessoas com uma experiência transparente, humana e simples.
A gente acredita que pode fazer a diferença por lá – afinal, assim como no Brasil, o mercado mexicano é extremamente concentrado e um punhado de instituições controla grande parte da oferta de produtos e serviços financeiros.
No México, mais de 36 milhões de pessoas estão sem acesso ao sistema bancário e apenas 18 milhões possuem um cartão de crédito – e esse foi um dos principais motivos de começarmos nossas operações por lá lançando o roxinho.
Cartão Nubank no México: tarjeta de crédito Nu
Todos os mexicanos com mais de 18 anos e que tenham um smartphone podem entrar para a lista de espera do cartão de crédito.
O telefone é necessário para usar o nosso aplicativo: assim como no Brasil, a tarjeta Nu será completamente controlada pelo app.
E brasileiros vivendo no México?
A Tarjeta Nu no México estará disponível apenas para cidadãos que tenham documentos mexicanos no país – assim como, no Brasil, é necessário ter um CPF para aplicar para o cartão de crédito.
Em breve, vamos começar a liberar os primeiros cartões para nossos clientes mexicanos.
Estamos muito felizes de compartilhar mais essa novidade internacional – mas vale lembrar que, para os nossos clientes no Brasil nada muda: continuamos trabalhando para simplificar cada vez mais a vida das pessoas e dar a elas um atendimento incrível.