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“Antes da conta do...

“Antes da conta do Nubank, eu gastava R$ 500 no ano em tarifas bancárias”

O paulista Renato Oliveira conta como ganhou controle de sua vida financeira depois de abrir uma conta digital no Nubank.



Aplicativo do Nubank aberto na tela principal da NuConta, mostrando saldo, e gráfico de variação patrimonial ao longo do tempo.

“Fui cliente de outra instituição bancária de 2009 a 2018 e, em todo esse tempo, enfrentei muitos problemas e frustrações. Tudo era extremamente difícil e burocrático, as informações sobre serviços e tarifas eram confusas e quase ‘secretas’ – era impossível encontrar alguma”.

O depoimento acima é de Renato Oliveira, morador de Cajamar, São Paulo, e cliente da conta do Nubank desde dezembro de 2018. Ele conta que buscou no Nubank uma alternativa por já estar “exaurido de tantas complicações” com seu antigo banco,no qual, em dez anos – enfrentou uma série de problemas.

“Sempre busquei praticidade na minha vida, e com o banco em que eu tinha conta isso era impossível. Pra começar, todos os problemas deviam ser resolvidos em uma agência – e não qualquer agência: aquela onde eu tinha aberto a conta. E o primeiro desafio era conseguir entrar na agência – aquelas portas giratórias são horríveis”, diz..

Outro problema que Renato enfrentava era ver, todo o mês, seu dinheiro indo embora devido às tarifas que o banco cobrava – tarifas de manutenção pela cesta de serviços, anuidade do cartão de crédito, transferências que excediam as inclusas no pacote de serviços, entre outras.

Depois de ter encerrado sua conta e virar cliente Nubank, Renato contou que, ao fazer algumas contas simples, descobriu que havia economizado cerca de R$ 500 só em tarifas. 

Os problemas ficavam ainda piores porque ele nunca podia contar com um bom atendimento ao cliente. “No geral, dava até desânimo saber que teria que ligar para tratar de algum assunto”, contou.

“A conta do Nubank me garante sempre praticidade – e, no geral, devolveu o controle do meu dinheiro. Finalmente eu posso realizar tudo de forma digital, em qualquer lugar, no momento que quero e de  uma forma prática e eficiente”, contou.

O que é a conta do Nubank?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render: o dinheiro depositado nela rende automaticamente todos os dias úteis, a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Sem precisar esperar pelo aniversário do depósito.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta do Nubank: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Essas são todas as vantagens da conta do Nubank: 

  • Liquidez diária: seu dinheiro pode ser retirado a qualquer momento sem que você perca o quanto ele já rendeu no mês: não precisa esperar o “aniversário” do investimento, como acontece na poupança.
  • Rendimento de 100% do CDI: maior do que a poupança, mesmo com a cobrança de IR e IOF.
  • Pagamento de qualquer boleto, como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online.
  • Cartão de débito. Se você quiser ter um cartão com a função débito ligado a sua NuConta, basta solicitar o seu através do nosso aplicativo – não cobraremos nada por isso. Aqui explicamos melhor como você pode pedir o seu. 
  • Investimento em RDB com proteção FGC: na conta do Nubank, você pode fazer depósitos em títulos de RDB (Recibos de Depósito Financeiro), que oferecem um rendimento de 100% do CDI e liquidez diária – você pode resgatá-lo ou usá-lo a qualquer momento.
  • Transferências instantâneas e ilimitadas entre NuContas através de Código QR ou CPF. Se você precisa transferir dinheiro para outra conta do Nubank, o valor cai na hora.
  • Fazer transferências ilimitadas para outros bancos (TED). Não cobramos nada e nem estipulamos número máximo de transações.
  • Colocar dinheiro na conta através de TED ou boleto. Com o boleto, cliente Nubank fica livre das taxas cobradas por outros bancos na hora de transferir o dinheiro para a conta.
  • Guardar dinheiro. Com a função Guardar Dinheiro, é possível bloquear qualquer quantia do saldo da conta para uso e economizar – se você desejar usá-la, é necessário solicitar o resgate para o saldo disponível. Ela também rende 100% do CDI.
  • Pagar a fatura do seu cartão Nubank com a cona e ter o limite liberado instantaneamente.
  • Agendamento de transferências.
  • Enviar um lembrete de cobrança para amigos que esqueceram de te fazer um pagamento: com Função Cobrar, usuários da conta envia todas as suas informações de pagamento em segundos.
  • Ter acesso a um serviço de atendimento ao cliente que realmente se importa com você. 

Quer saber mais sobre a NuConta? Aqui você confere tudo sobre ela.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

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