“Antes de abrir uma conta do Nubank, eu pagava tarifas por uma cesta de serviços e não usava nem metade deles. Quando tentei resolver essa questão, não fui informado de que poderia optar por serviços essenciais gratuitos – e continuei pagando essa tarifa, mesmo mudando de pacote”, contou Maxon Vieira, que em abril de 2019 abriu sua conta para se livrar de vez das tarifas abusivas.
A conta do Nubank é livre de tarifas de manutenção. Ela ainda oferece rendimento automático de 100% do CDI, caso o seu dinheiro fique na conta por mais de 30 dias após o depósito, transferências gratuitas e ilimitadas para outros bancos, entre outras funções que a tornam completa. Isso significa que você não paga para usá-la, o que não é comum em instituições financeiras tradicionais.
Maxon sempre foi fã de tecnologia e se encantou com a proposta do Nubank de revolucionar os serviços financeiros no Brasil, algo que ele considerou “impossível de ser verdade”.
“Optei pela conta do Nubank porque ela é uma opção completa. No meu caso, não tenho um gasto sequer – muito pelo contrário: tenho um rendimento muito maior que na conta do banco tradicional. Posso dizer que ela resolveu todos os meus problemas”, ele disse.
Para Maxon, a grande vantagem da conta do Nubank é poder sempre estar sob controle do seu dinheiro, usando o débito Nubank ou fazendo transferências sem pagar tarifas.
O que é a conta do Nubank?
Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.
Além de ser totalmente digital, nossa conta ainda faz seu dinheiro render: toda quantia depositada nela rende a uma taxa maior do que a poupança.
Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.
A única cobrança na conta é para os clientes que usarem o saque na função débito – de R$ 6,50 por cada saque realizado nos caixas eletrônicos das redes parceiras Banco 24Horas e Saque e Pague.