Fez o pedido do cartão Nubank, foi aprovado e não está entendendo a mensagem “Cartão a caminho” que aparece na tela inicial do seu aplicativo? Tudo bem. A gente explica aqui o que isso significa.
Cartão a caminho nada mais é do que cartão em trânsito.
Ou seja, o roxinho já foi produzido, já saiu da fábrica e está indo para o endereço que o cliente cadastrou no momento em que preencheu os dados.
É possível acompanhar as informações do status da entrega do seu cartão físico pelo próprio app.
Como rastrear o seu cartão Nubank
Há formas diferentes de rastrear o seu roxinho:
Transportadora
É bem simples. Toque na linha do tempo da entrega onde está a mensagem “Cartão a caminho”.
Clicando em “ver detalhes”é possível acompanhar o envio. Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, quer dizer que o entregador irá ao local naquele dia mesmo ou no outro. Então é só ficar de olho.
Correios
Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta tocar em “ver detalhes” que você será automaticamente direcionado ao site deles.
Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.
Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para auxiliar no recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Se por algum motivo o seu cartão não chegar até a data prevista no app, explicamos aqui como proceder.
Ainda não é cliente?
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}