Quem já foi aprovado para ter cartão Nubank e preencheu todas as informações para entrega só precisa aguardar o roxinho físico chegar em casa.
Na tela inicial do aplicativo é possível acompanhar a previsão e o status de entrega do seu cartão.
Algumas vezes, no entanto, essa data é alterada. Então decidimos explicar por que isso acontece. Assim, você não precisa se preocupar com o status do seu cartão Nubank.
Como é a entrega do cartão Nubank?
Transportadora
Depois que o cartão é fabricado, ele vai para a transportadora e a previsão de entrega e o código de rastreio já ficam disponíveis no app. Caso a transportadora não atenda o CEP ou não consiga entregar por alguma razão, o cartão vai para os Correios.
Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para acompanhar o recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Correios
Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta clicar em “ver detalhes”que você será automaticamente direcionado ao site deles.
Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.
Nessa situação, a data de entrega é atualizada no próprio app.
Endereço incorreto
Se o seu endereço estiver errado – faltando informação como número e complemento, por exemplo – será preciso entrar em contato conosco para realizarmos a alteração por aqui.
Dica: um ponto de referência pode ajudar na hora da entrega. Dessa forma, a casa (ou estabelecimento comercial cadastrado) será encontrada facilmente.
Meu cartão Nubank não chegou. E agora?
Caso o seu cartão não chegue na data prevista, recomendamos algumas ações:
- Aguarde até o fim do dia seguinte à data informada no app. Pode ser algum atraso pontual na transportadora ou Correios;
- Se depois disso o seu roxinho não chegar, entre em contato com nosso time por um de nossos canais de atendimento.
Se o roxinho atrasar, não é preciso fazer um novo pedido do cartão. Ao falar com um de nossos Xpeers – como chamamos o time de atendimento do Nubank – eles entenderão a situação e, se necessário, cuidarão da reemissão da nova via para você.
Abri a conta do Nubank e meu cartão não chegou
Ao ativar a conta do Nubank o cliente não recebe um cartão físico automaticamente.
O cartão Nubank só é enviado para quem solicitou a função Débito ou foi aprovado para o cartão de crédito.
Vale lembrar que enquanto o cartão físico não chega, o cliente pode ativar a versão virtual e já usar para fazer compras.
Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento – como chat, e-mail e redes sociais.
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