Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Como cadastrar contatos ...

Como cadastrar contatos para Pix e boleto sem limite de valor no Nubank?

Veja como criar uma Lista de Confiança para receber transações acima dos novos limites transacionais do Banco Central.



Mulher branca com o cabelo preso, sentada e sorrindo enquanto olha para o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia de parte e uma janela.

Desde o dia 2 de janeiro de 2022 está valendo o novo limite de R$ 3 mil transações feitas no mesmo dia, seja para pagar pessoas físicas com Pix ou boleto. Essa mudança faz parte das medidas anunciadas pelo Banco Central que vem sendo anunciadas, desde agosto de 2021, para trazer mais segurança aos meios de pagamento eletrônicos – e, como sempre, o Nubank está alinhado às normas do Bacen.

Vale ressaltar que, para transações realizadas das 6h às 20h, nada muda. Com o Pix, por exemplo, é possível transferir qualquer valor em segundos nesse período.

Para que essa mudança noturna não impacte os seus pagamentos, recomendamos que você priorize fazer transações de maior valor durante o dia. Ou, se desejar, aumente esse limite direto no aplicativo do Nu – na “Área Pix”.

Aqui no Nubank, essa é a chamada Lista de Confiança. Ou seja, pessoas para as quais é possível fazer transações acima dos limites em qualquer horário – mesmo à noite.

Por motivos de segurança, as instituições financeiras devem efetivar o cadastro entre 24 e 48 horas depois da solicitação. Veja, abaixo, como cadastrar contatos no Nubank que podem receber acima do limite entre 20h e 6h (ou entre 22h e 6h).

Como cadastrar contatos na sua Lista de Confiança do Nubank?

Cadastrar contatos na sua Lista de Confiança do Nubank é rápido e fácil. Veja o passo a passo:

  1. Na tela principal do aplicativo Nubank, toque em “Área Pix”;
  2. Clique em “Configurar Pix”;
  3. Toque “Lista de confiança”;
  4. Clique em “Adicionar contato”;
  5. Selecione o contato que deseja adicionar à lista de confiança;
  6. Clique em “adicionar contato”;
  7. Digite sua senha de 4 dígitos.

Pronto! A solicitação será enviada. Lembrando que, por motivos de segurança, o cadastro será efetivado entre 24 e 48 horas depois do pedido. Você receberá uma notificação em seu aplicativo Nu, e um e-mail nosso, confirmando o cadastro.

Vale dizer que só é possível cadastrar pessoas para quem você já transferiu antes pelo Nubank. Por isso, é necessário que você faça uma primeira transferência para a pessoa antes de adicioná-la à lista de confiança.

Caso você adicione uma pessoa e mude de ideia depois, basta acessar a Lista de Confiança, clicar em cima do nome do contato, e depois no ícone de lixeira do lado superior direito da tela.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.54 / 5

Você já votou neste post