Uma das principais missões do Nubank é devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras, e não é à toa que nosso aplicativo é tão fácil de mexer: a gente acredita que ter um app completo e simples é essencial para te ajudar a controlar as finanças no dia a dia.
Já que nossos serviços são 100% digitais, consideramos importante te manter atualizado de tudo que acontece na sua conta, independentemente de quais produtos você tem – seja a conta do Nubank, cartão de crédito, seguro de vida etc. Sempre que há alguma informação importante, notificamos nossos clientes por e-mail ou notificações do app.
Estamos sempre escutando nossos clientes para entender as necessidades reais das pessoas e entregar uma experiência incrível. Além da tela inicial do aplicativo, outra novidade é a área do histórico de notificações no seu app.
Agora, as mensagens que te enviamos pelo aplicativo ficam centralizadas em um único lugar, facilitando o acesso a essas informações.
Como funciona o histórico de notificações?
O histórico de notificações do app do Nubank mostra todas as notificações que te enviamos: desde as aprovações de compra até avisos relacionados a algum atendimento que você teve, lembretes sobre fechamento de fatura, movimentações na conta ou novidades sobre nossos produtos.
Assim, você não precisa se preocupar com a possibilidade de perder alguma informação importante caso exclua alguma notificação que aparecer no seu celular.
Com o histórico, nosso aplicativo te ajuda a se organizar ainda mais. Além de acompanhar em tempo real todas as suas movimentações financeiras, agora também é possível visualizar comunicações antigas que você recebeu pelo celular.
Onde consultar o histórico de notificações no app do Nubank?
Para acessar o seu histórico de notificações no app, basta seguir este passo a passo:
- Abra o app do Nubank e toque no avatar (ícone de bonequinho);
- Em seguida, clique em “Notificações”;
- Pronto! Nessa tela, você conseguirá ver todas as notificações que foram enviadas para você. O histórico é ordenado da notificação mais recente para a mais antiga, e exibe também as datas e horários de cada uma.
Caso você queira, também é possível clicar na notificação desejada (como uma aprovação de compra ou transação feita pela conta, por exemplo) e ser redirecionado para a tela correspondente
Vale lembrar que a funcionalidade já está disponível para todos os clientes, desde que seu aplicativo esteja atualizado com a versão mais recente.
“Posso escolher o tipo de notificação que desejo receber do Nubank?”
Sim, você pode configurar quais tipos de mensagens do Nubank você quer receber no seu e-mail e via notificações do app. Para isso, é só fazer o seguinte:
- Abra o app do Nubank e toque no avatar (ícone de bonequinho);
- Em seguida, clique em “Notificações”;
- No canto superior direito da tela, toque no ícone de engrenagem. Esse ícone dá acesso às suas configurações de notificações, onde você pode habilitar (ou desabilitar) as categorias que você deseja.
Importante: algumas das nossas comunicações são obrigatórias por serem essenciais para sua experiência, como e-mails sobre a segurança da conta do Nubank e redefinição de senha, por exemplo. Por isso, sempre iremos enviá-las a você.
Leia mais:
App Nubank de cara nova: veja o que mudou no nosso aplicativo
Configuração de notificações no Nubank: agora dá para escolher quais comunicações você vai receber