Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Como pagar o cartão de c...

Como pagar o cartão de crédito usando a conta do Nubank?

Pagar a fatura de qualquer cartão de crédito usando a conta do Nubank leva apenas alguns segundos. Veja o passo a passo.



Vista de cima de parte do perfil do rosto de um homem negro com barba, segurando em suas mãos um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo desfocado o braço direito de um homem mexendo com uma colher de pau uma panela no fogão e ao seu lado o braço de uma mulher com a mão esquerda em uma planta perto de uma bacia com frutas.
A conta do Nubank é livre de tarifas de manutenção, oferece rendimento automático de 100% do CDI para valores que ficam mais de 30 dias na conta, Pix e TEDs gratuitas e ilimitadas, função Guardar Dinheiro, Caixinhas do Nubank, entre outras muitas vantagens. Você pode usar a conta do Nubank para pagar a fatura do seu cartão de crédito, seja ele Nubank ou de outra instituição financeira. É simples em ambos os casos — mas, no caso do cartão Nubank, existe a vantagem de seu limite ser liberado instantaneamente. Não é necessário esperar o pagamento ser processado ou ler um boleto separadamente: você faz tudo no próprio app, em alguns cliques. Se você é novo na conta do Nubank e ainda tem dúvidas de como pagar o cartão de crédito através dela, não se preocupe: a gente explica a seguir.

Como pagar a fatura do cartão Nubank usando a conta do Nubank

Esse processo leva apenas alguns segundos – e tudo é feito diretamente pelo aplicativo. Ao abrir o app do Nubank, você precisará:
  1. Entrar na tela de seu cartão de crédito;
  2. Selecionar a opção “Pagar fatura”;
  3. Escolher o valor a ser pago — pode ser o valor total ou algum inferior a ele;
  4. Escolher “Pagar com o saldo”;
  5. Digitar a senha de seu cartão, de 4 dígitos;
  6. E pronto! Em até 30 minutos, o limite do seu cartão Nubank será liberado.
Lembrando: é necessário ter no saldo disponível da sua conta do Nubank o valor total que você deseja pagar — seja o total da fatura, se você deseja pagá-la em totalidade, ou parte dele. Se você deseja fazer o pagamento antecipado de uma fatura em aberto, basta ter no saldo disponível a quantia que você deseja pagar.

Como deixar sua fatura do cartão de crédito Nubank com o débito automático?

Para deixar o pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank em débito automático, é só seguir o passo a passo:
Na tela inicial do app do Nubank, basta tocar no ícone no canto superior esquerdo, selecionar “Configurar Cartão”, “Débito automático da fatura” e, depois, “Ativar”.
  1. Na tela inicial do app do Nubank, toque no ícone no canto superior esquerdo;
  2. Selecione “Configurar Cartão”;
  3. Depois em “Débito automático da fatura”;
  4. Por último em “Ativar”. Pronto!

Como pagar a fatura de outros cartões usando a conta do Nubank

No caso de outros cartões de crédito, é preciso que a fatura já esteja fechada para fazer o pagamento pela conta do Nubank, além de ter o código de barras ou número do boleto em mãos. Mas, de qualquer forma, o pagamento também é bem simples. No app do Nubank:
  1. Abra a tela de sua conta do Nubank;
  2. Selecione a opção “Pagar”;
  3. “Pagar um boleto”;
  4. Escaneie o código de barras do boleto referente à fatura do cartão ou informe os números da linha digitável do boleto;
  5. Confira se as informações do boleto/fatura estão corretas;
  6. Você pode realizar o pagamento no mesmo dia ou fazer um agendamento para outra data. No primeiro caso, basta confirmar as informações do boleto – valor, quem o receberá, o código e banco em que será recebido – e escolher “Confirmar pagamento”;
  7. Se quiser agendar o pagamento para outra data, é só, na página de confirmação, mudar a data para a que você deseja; é importante dizer que, se na data agendada para pagamento não houver saldo suficiente na sua conta, não efetuaremos seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado.
  8. Depois da tela de confirmação, basta digitar sua senha de quatro dígitos – e pronto: pagamento realizado.
Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento – chat, e-mail, telefone ou redes sociais.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.5 / 5

Você já votou neste post