Perdeu a carteira no ônibus? Colocou seu cartão no bolso da calça e lavou a roupa? Passou a data de validade e um novo cartão ainda não chegou pra você? Teve o cartão roubado?
Não precisa se preocupar. Você pode pedir uma segunda via do cartão de crédito Nubank. Veja, abaixo, como fazer isso.
Como pedir outro cartão Nubank?
Em caso de cartão Nubank perdido, roubado ou danificado, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:
– Na tela inicial, toque em “Meus cartões”;
– Selecione o seu cartão físico;
– Na tela com informações do seu cartão, toque em “Configurar”;
– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.
Veja aqui como rastrear o seu cartão de crédito durante o envio.
Cartão expirado (ou prestes a expirar)
Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. Temos as informações de cada cliente mapeadas e enviamos uma nova versão física antes do antigo expirar.
Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:
- Toque no ícone com um bonequinho à esquerda (ou na sua foto de perfil), no canto superior da tela;
- Selecione “Configurar Cartão”;
- Depois, clique em “Reemissão do cartão”e siga as instruções;
- Pronto! Aí é só aguardar.
Caso haja algum problema e a nova via do cartão Nubank não chegue para você antes do vencimento do seu cartão, basta entrar em contato com a gente que iremos te auxiliar no que for necessário.
Como descartar o cartão de crédito com segurança
3 avisos importantes sobre a segunda via do Cartão Nubank
- É importante ressaltar que o cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Por exemplo: se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês;
- Outro ponto que vale a atenção é sempre deixar o endereço atualizado. Se você mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial, é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão;
- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui o que fazer.
Lembre-se que, enquanto estiver sem a sua via física, o cartão virtual funciona normalmente. Basta ativá-lo pelo app.
Leia também:
Limite do Nubank: veja no app quando será sua próxima avaliação
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