Desde que nasceu, em 2013, a missão do Nubank é facilitar a vida financeira das pessoas. Criamos soluções e experiências que ajudam os nossos clientes a aproveitarem mais o dia a dia. E foi por isso que criamos o Nubank+, evolução da sua experiência com o Nu.
O Nubank+ oferece vantagens exclusivas, como cashback, 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais.
Se você quer saber se o Nubank+ faz sentido para você e se tornar cliente, confira abaixo respostas para 11 dúvidas comuns sobre essa nova experiência.
1. O que é o Nubank+ e o que ele oferece?
O Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nu. Ao se tornar cliente Nubank+, você tem ainda mais vantagens para aproveitar o seu dia a dia. Saiba quais são elas:
- Cashback de 0,5% em compras feitas com o cartão de crédito Nubank, que não expira e que pode ser trocado por milhas;
- 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, para assistir aos seus conteúdos favoritos;
- Você pode fazer quantos saques quiser;
- Alertas Inteligentes, uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ e Ultravioleta, que te avisa se o valor das suas contas vierem acima do esperado.
2. O Nubank+ é um cartão diferente?
Não, o Nubank+ não é um novo cartão e nem um tipo diferente de cartão. Ele é uma nova experiência para clientes com vantagens exclusivas como cashback, 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais. Em outras palavras, o Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nu.
3. Quanto custa ser um cliente Nubank+?
O objetivo dessa nova experiência é reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.
4. Como funciona a isenção do Nubank+?
Se os seus gastos no cartão de crédito ficarem acima de R$ 3,5 mil no mês, você fica isento da mensalidade. Ela só voltará a ser cobrada no mês seguinte caso o valor mínimo não seja atingido.
5. Como me tornar cliente Nubank+?
Tornar-se cliente Nubank+ é fácil. É só entrar no app e seguir as etapas abaixo:
- Clique no seu ícone de perfil, no canto superior esquerdo da tela;
- Agora, procure pelo botão “Nubank+” logo abaixo das informações da sua conta;
- Na tela seguinte, você conhece todos os benefícios e vantagens dessa experiência. Clique em “Seja Nubank+” para prosseguir;
- Nesta etapa, você deve ler os termos e condições para se tornar cliente Nubank+;
- Use sua senha de quatro dígitos para confirmar e pronto.
6. Como gerar cashback no Nubank+?
A cada compra efetuada na função crédito do seu cartão Nubank, você recebe 0,5% de cashback sobre o valor da transação. Esse cashback é instantâneo e pode ser transferido para a sua conta do Nubank, onde você pode usar como quiser, ou transformado em milhas.
Lembrando que gastos no Pix e Boleto no crédito não geram cashback.
7. Como usar o cashback do Nubank+?
Você pode utilizar o cashback do Nubank+ de duas maneiras:
Transferindo o cashback para a conta do Nubank:
- Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
- Depois, toque em Nubank+;
- Clique em “Cashback”;
- Em seguida, toque em “Resgatar para conta”;
- Digite o valor que você deseja resgatar e confirme;
- Insira a sua senha de 4 dígitos;
- Pronto! O dinheiro vai direto para a sua conta do Nubank e você pode usar como quiser, inclusive em investimentos.
Transformando o cashback em milhas:
- Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
- Depois, toque em Nubank+;
- Toque em “Cashback”;
- Em seguida, clique em “Trocar por milhas”;
- Digite quantas milhas deseja enviar e confirme;
- Insira sua senha de 4 dígitos e pronto!
8. Como funciona a assinatura Max do Nubank+?
Clientes Nubank+ têm direito ao serviço de streaming Max para assistir filmes, séries, esportes, reality shows e muito mais. O período de assinatura sem custo adicional é de 12 meses no plano básico com anúncios, podendo assistir em até 2 dispositivos ao mesmo tempo com resolução Full HD.
Como ativar a minha assinatura Max?
- Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
- Depois, toque em “Nubank+”;
- Na sua página de benefícios, procure pelo botão “Ativar Max”;
- Leia as informações sobre a assinatura e toque em “Ativar Max sem custo adicional”;
- Depois, clique em “Conectar sua conta Max” e siga para o site do streaming para concluir a ativação.
Clientes Ultravioleta também têm acesso ao amplo catálogo da Max, sem custo adicional. Basta ativar o benefício na seção “Benefícios Ultravioleta”, que aparece na tela inicial do seu aplicativo. Depois, clique em “Ativar Max” e siga o fluxo.
9. O que são os Alertas Inteligentes do Nubank+?
Os Alertas Inteligentes são uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ e Ultravioleta. Após cadastrar suas contas em débito automático no app, você será avisado caso o valor seja mais alto do que o esperado.
Por exemplo: se você definir um limite de R$ 50 para a conta de água e, em certo mês, ela vier mais cara do que isso, te enviaremos uma notificação.
10. Quem pode ser cliente Nubank+?
O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem o nosso cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.
Lembrando que, se você ainda não é cliente, existem quatro maneiras de pedir o cartão Nubank. São elas:
- Pelo site: basta preencher seu CPF na caixa de texto do lado direito da tela;
- Aqui no blog: clicando em “Quero Ser Nubank”, na parte superior;
- No aplicativo do Nubank: você pode baixar no celular e depois é só clicar em Começar” para iniciar o seu cadastro;
- Por meio da indicação de algum amigo que já seja nosso cliente: basta acessar o link recebido por e-mail ou mensagem e seguir as instruções.
11. Qual a diferença entre o Nubank+ e o Nubank Ultravioleta?
O Nubank+ é uma evolução da experiência com o Nubank para clientes que desejam obter mais vantagens, não apenas no uso de nossos produtos, mas também em soluções para seu dia a dia. Já o Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda com um conjunto de produtos e serviços cuidadosamente pensados para esse segmento. Clientes Ultravioleta não podem se tornar clientes Nubank+ pois, além de todos os benefícios disponíveis para quem é Nubank+, possuem ainda mais benefícios exclusivos.
Clientes Ultravioleta têm o cartão Ultravioleta, nosso cartão Mastercard Black, oportunidades exclusivas de investimentos, acesso à Conta Global em dólar e em euro, tag de pedágios e estacionamentos (a NuTag) gratuita, Espaço Família para simplificar as contas da casa, atendimento com equipe exclusiva, vantagens em experiências e muito mais. Conheça a experiência Ultravioleta aqui.
12. Qual a pronúncia correta? “Nubank Mais” ou “Nubank Plus”?
Essa é uma dúvida muito comum, mas a maneira certa de pronunciar o nome da nova experiência do Nubank é “Nubank Mais”. Portanto, não é correto dizer “Nubank Plus” e nem “Nubank Premium”.
Leia também:
Como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank?
Tipos de cartão Nubank: confira as opções que temos para você