Oferecer produtos que facilitem a sua rotina com inteligência e que garantem a sua segurança sempre foi uma das missões do Nubank. E entendemos que parte dessa missão é tornar a sua vida mais prática. É por isso que os clientes pessoas físicas que têm a conta do Nubank só podem acessar todo o nosso portfólio de soluções pelo aplicativo, pensado para oferecer tudo o que os clientes precisam com poucos cliques e toda a segurança.
O login do Nubank para pessoas físicas pelo site será descontinuado e só estará disponível até setembro. Depois dessa data, o acesso a todos os nossos serviços para pessoas físicas só poderá ser feito pelo aplicativo.
Pessoas jurídicas (PJ), clientes do Nubank PJ, continuam com o acesso pelo site. Saiba mais sobre essa mudança.
Login pelo site: o que muda para o cliente?
Até então, era possível para os clientes pessoa física acessar algumas informações do cartão de crédito pelo site do Nubank, como a fatura, o resumo de faturas mês a mês e o histórico de transações, além da possibilidade de gerar o código de barras para pagamento.
Contudo, entendemos que o aplicativo oferece a melhor e mais completa experiência de acesso aos nossos serviços. É por isso que o login do Nubank pelo site só poderá ser feito até setembro.
Essa mudança não afeta a experiência dos nossos clientes pelo aplicativo. Ou seja, pelo app, você continua acompanhando suas transações, seus dados, tem acesso ao nosso portfólio completo de produtos e serviços e aproveita seus benefícios das experiências Nubank, Nubank+ e Nubank Ultravioleta.
Se você não faz login pelo site do Nubank, não se preocupe: nada muda. Agora, se você tem o hábito de acessar informações sobre o seu cartão de crédito pelo site, será preciso checá-las pelo aplicativo, que concentra ainda mais funcionalidades que te ajudam a monitorar seus gastos pelo cartão Nubank ou Nubank Ultravioleta.
Clientes PJ do Nubank continuam com o acesso à versão web normalmente. Além disso, clientes podem registrar casos de roubo, furto e perda de celular e cartão também via computador ou celular na plataforma Me Roubaram.
Como funciona a plataforma Me Roubaram?
O Me Roubaram é uma plataforma em que os clientes podem registrar casos de roubo, furto e perda de celular e cartão para deslogar a conta do aparelho e bloquear o cartão. Nós sabemos como lidar com uma emergência dessas pode causar ansiedade. Por isso, com essa ferramenta, você ganha mais agilidade na hora de nos avisar sobre o problema, para evitar que outras pessoas consigam fazer transações no seu nome.
E a plataforma continuará disponível via web. Para registrar um caso de roubo ou furto no Me Roubaram, você deve se conectar à internet por um computador, celular ou outro dispositivo e seguir as orientações:
- Entre no Me Roubaram;
- Digite o seu CPF e senha de acesso ao app (se você esqueceu sua senha, entre em contato com o nosso atendimento);
- Depois do login, você deve informar o que aconteceu. Você pode reportar um roubo de celular, de cartão ou de ambos;
- Na sequência, você terá a opção de bloquear o cartão e desconectar a conta do aparelho imediatamente;
- Pronto: ao finalizar o processo, nossa equipe será informada e tomará as providências necessárias para te proteger.
Como acessar o Nubank pelo aplicativo?
Fazer o login Nubank pelo aplicativo, é simples:
- Baixe o aplicativo do Nubank pelas lojas oficiais da Apple Store ou Google Store;
- Abra o app do Nubank e toque em “Entrar”, se você já é cliente do Nubank;
- Insira o número do seu CPF e vá em “Continuar”;
- Digite a sua senha de acesso do aplicativo e clique em “Entrar”.
O aplicativo do Nubank oferece uma experiência mais completa para você acompanhar as transações e as vantagens do seu cartão de crédito.
Como clientes PJ podem acessar o site?
Para acessar a conta PJ do Nubank pelo navegador do seu computador, basta seguir as orientações:
- Acesse o site https://nubank.com.br/;
- No canto superior direito da tela, clique em “Login” – ou acesse diretamente o link https://app.nubank.com.br;
- Digite o número do seu CPF e a sua senha de oito caracteres – a mesma que você utiliza para acessar o aplicativo do Nubank;
- Clique em “Continuar”. Você receberá instruções no navegador para finalizar o login.
Por enquanto, o acesso pelo computador permite acompanhar o saldo da sua conta, o histórico de transações e gerar o extrato da sua conta PJ do Nubank.
Está com problemas para acessar o app? Entre em contato com a gente
A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia com autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Caso você tenha algum problema no acesso ao aplicativo, você pode falar com a gente pela nossa Central de Atendimento:
- 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas;
- E 0800 591 2117 para demais localidades.
Leia também
Como emitir segunda via do boleto do cartão Nubank