Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank é uma das 25 marc...

Nubank é uma das 25 marcas mais valiosas do Brasil segundo a Interbrand

Em 2024, o Nubank foi mencionado pela segunda vez na lista das marcas mais valiosas do Brasil, elaborada pela consultoria global Interbrand.



Na foto aparece a fachada do escritório do Nubank em São Paulo com o logo do Nu à frente, em roxo, e as janelas do edifício ao fundo

O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a vida financeira das pessoas e para se conectar com as necessidades dos nossos clientes de uma maneira inovadora no mercado: com um atendimento humano, um app fácil de usar e produtos que realmente fazem a diferença na organização financeira de cada um.

Dez anos depois do começo dessa missão, entramos na lista das 25 empresas mais valiosas do Brasil, segundo o ranking da Interbrand, consultoria global de marca. E, em 2024, o Nubank se manteve na sétima posição conquistada em 2023. A lista completa mais recente, divulgada no dia 4 de junho de 2024, se refere ao ano de 2023 – e pode ser consultada neste link.

“Desde o dia 1 acreditamos que um dos bens mais importantes para o Nubank é a relevância que a marca tem para os clientes. Nós entendemos que uma marca forte leva a sério o compromisso de superar as expectativas diariamente e construir confiança a longo prazo. São mais de 10 anos de trajetória ao lado das pessoas, ouvindo, evoluindo e transformando suas relações com o mercado financeiro. O reconhecimento da Interbrand reforça nossa missão de colocar as pessoas no centro de todas as nossas tomadas de decisões, com o objetivo de entregar os melhores produtos e serviços para cada um de nossos mais de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia”

Juliana Roschel, Diretora de Marketing no Nubank.

Abaixo, entenda quais são os critérios para a elaboração do ranking e conheça um pouco mais sobre a consultoria Interbrand.

Como é definido o ranking das marcas mais valiosas do Brasil?

Segundo a Interbrand, consultoria que elabora o ranking, a metodologia inclui uma análise de quatro fatores: 

  • O valor financeiro de marca; 
  • A gestão, que consolida o negócio no presente e pode levar a boas oportunidades no futuro; 
  • A experiência da marca em redes sociais e no ambiente digital; 
  • E a construção dinâmica de marca, que analisa o dinamismo com que ela se relaciona com seus clientes.

Para entrar no ranking, não é possível se candidatar. A Interbrand é que seleciona as empresas que participam a cada ano. É necessário que a marca seja brasileira e forneça informações públicas sobre o negócio.

Entra para a conta ainda outros critérios, como as marcas saberem onde querem chegar no futuro, se a marca é lembrada e recebe a confiança dos clientes, e se ela produz um impacto positivo na vida das pessoas. Para chegar ao resultado do ranking, são realizadas mais de mil entrevistas com as empresas e elas recebem uma nota para cada critério.

O que é a Interbrand?

A Interbrand é uma consultoria global de marcas, com mais de 45 anos e 11 escritórios espalhados pelo mundo em cidades como Nova York, Londres e Xangai. Eles trabalham criando muitas das ferramentas de construção de marca que são comuns hoje em todo o mercado.

Além do serviço de consultoria, a Interbrand elabora anualmente o ranking das marcas mais valiosas dos países onde atua e uma lista das 100 marcas mais valiosas do mundo.

Leia mais:

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo terceiro ano

Nubank é a quarta instituição financeira com mais clientes no Brasil

Nubank é a melhor plataforma de Banco e Investimentos em ranking da FGV

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.95 / 5

Você já votou neste post