Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

App Nubank: troquei de c...

App Nubank: troquei de celular, e agora?

Entenda como funciona a autorização de dispositivo, um recurso a mais para garantir a segurança das informações dos nossos clientes



Homem negro com barba grisalha, segurando na sua mão esquerda um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank e na mão direita segura seu cartão do Nubank, ao fundo desfocado uma mesa de escritório com um notebook aberto e ligado.

O Nubank é uma empresa digital. A gente oferece aos nossos clientes a possibilidade de controlar o uso dos produtos diretamente pelo aplicativo.

Por isso, ao ser aprovado para ser Nubank, o cliente deve prosseguir com o cadastro de seus dados pessoais no app e autorizar seu aparelho celular.

Como parte do procedimento é preciso enviar uma selfie segurando o documento (RG, CNH ou RNE), todo esse processo é simples e feito pelo próprio aplicativo.

Esse é um recurso que disponibilizamos para garantir ainda mais a segurança das informações dos nossos clientes. Assim, duas pessoas não podem compartilhar o mesmo dispositivo móvel.

Atendimento Nubank: como usamos tecnologia para melhorar a experiência dos nossos clientes?

Posso acessar o meu app Nubank de aparelhos diferentes?

Sim. Para isso é preciso autorizar os dispositivos que deseja usar. Lembrando que os aparelhos não podem estar logados a outras contas do Nubank. Apenas a sua deve estar vinculada. Caso contrário, será necessário desconectar o usuário anterior para ter acesso.

É só fazer assim:

  • Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil, no canto superior esquerdo;
  • Toque em. “Segurança”;
  • E, em seguida, clique em “Autorizar”.

Quando o cliente tenta acessar de um outro aparelho móvel recebe um código no email que tem cadastrado no nosso sistema. Ele deve digitar esse código no app Nubank para ter o acesso básico às informações do app.

Por questões de segurança, é importante lembrar que nesse novo aparelho o cliente poderá apenas consultar as informações do cartão de crédito, como fatura e limite disponível e também conversar com nossos atendentes pelo chat. Mas não terá acesso aos dados da conta do Nubank e nem será possível gerar um cartão virtual.

Se o cliente precisar realizar uma transação urgente, o ideal é entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Como o Nubank desenvolve produtos? 6 princípios básicos que norteiam a criação das soluções que você acessa no app

Troquei de telefone. Preciso autorizar meu aparelho de novo?

Sim. Cada dispositivo móvel tem um certificado. Quando o usuário apaga o app do Nubank ou formata o aparelho, esse certificado se perde.

Esse é um procedimento de segurança que, em casos de troca ou venda, por exemplo, garante que outra pessoa não terá acesso ao app.

Nessas situações, siga os passos a seguir:

  • Acesse o aplicativo web em http://conta.nubank.com.br;
  • Faça login com seu CPF e senha do app;
  • Clique em “Estou sem celular”;
  • Clique em “Desconectar tudo”.

Importante: Todo o processo é feito digitalmente e dentro das regulamentações do Banco Central. Vale ressaltar também que todas as informações compartilhadas no app Nubank são protegidas por sigilo bancário.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.59 / 5

Você já votou neste post