Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

6 dicas para trabalhar n...

6 dicas para trabalhar no Nubank

O que significa, na prática, dizer que "buscamos os melhores talentos para continuar desafiando o status quo"?



Grupo de seis pessoas sentadas em volta de uma mesa de madeira

O Nubank está crescendo. Começamos como uma pequena startup e hoje somos quase três mil pessoas trabalhando juntas com o mesmo objetivo: devolver aos brasileiros o controle sobre a sua vida financeira.

Mais do que tecnologia, a gente acredita que pessoas são chave para que a gente chegue lá . Por isso, estamos sempre em busca dos melhores talentos para os nossos times – gente jovem de espírito (independente da idade) e que se identifique com os nossos valores.

Com frequência, recebemos perguntas sobre vagas e sobre o nosso processo seletivo, então decidimos compartilhar por aqui um pouco do que esperamos de um candidato durante a fase de seleção.

O que o Nubank busca ao contratar pessoas?

A lista abaixo funciona para todas as áreas do Nubank, mas é especialmente válida para quem está pensando em se juntar aos Xpeers, nosso time de atendimento.

Para quem se interessa em trabalhar no Nubank, é legal saber que buscamos um candidato que:

1.Saiba se comunicar bem

Buscamos pessoas com boa comunicação oral e escrita para o time de Xpeers. Para trabalhar com atendimento, é preciso saber ouvir com atenção e transmitir informações tanto ao telefone como por e-mail ou chat. Isso não significa necessariamente ser extrovertido, mas sim saber ser claro e objetivo para resolver o problema do cliente.

2. Sinta-se confortável em falar em Inglês

O Nubank possui um time internacional e, além de muitos estrangeiros trabalhando em São Paulo, temos também escritórios no México, Colômbia e na Alemanha. Por isso, conhecer o idioma ajudará bastante no dia a dia da empresa.

O conhecimento da língua ajudará não só a atender clientes que não falam português, mas também a se comunicar bem com cada vez mais pessoas na empresa. Por isso contamos com um benefício para incentivar o aprendizado da língua.

3. Entenda o Nubank

Buscamos pessoas que tenham interesse pelo nosso trabalho e afinidade com os nossos objetivos. Uma das formas de avaliar isso na entrevista é ver se o candidato conhece os produtos que a gente oferece. Também é legal quando a pessoa entende a nossa realidade como startup. Não precisa ser um especialista em empreendedorismo, mas sim saber um pouco sobre o que é e como funciona esse tipo de empresa.

4.Goste de trabalhar em times (diferentes)

Parece clichê de entrevista de emprego, mas é a mais pura verdade: aqui no Nubank é essencial saber trabalhar em equipes e conseguir lidar com diferentes demandas. Além da rotina diária de trabalho nos próprios times, todos os Nubankers acabam interagindo muito com pessoas de diferentes áreas.

5.Saiba dar/receber feedback

A nossa estrutura é bastante descentralizada e contamos com todo mundo para enxergar as áreas em que precisamos melhorar. Temos liberdade para dar e receber feedback diariamente – não esperamos uma reunião semestral para elogiar alguém ou apontar problemas em alguma coisa. Muitas vezes, um comentário sincero sobre um produto ou um processo, por exemplo, ajuda a descobrir algo que ninguém havia visto.

6. Tenha vontade de mudar o status quo

Gostamos de trazer para o nosso time pessoas que se identifiquem com a nossa causa. Não se trata de ser ou não cliente Nubank, mas de ter um espírito “inconformado”, de questionamento. Sabe a tradicional pergunta “Por que você quer trabalhar aqui?”. Pois é… Se ela fosse feita, a gente estaria interessado em saber o que faz você se identificar com o Nubank – e não ouvir um simples “porque já trabalhei nessa área antes.”

Para saber tudo sobre as vagas abertas no Nubank, siga o nosso LinkedIn e acesse a nossa página de Carreira.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.2 / 5

Você já votou neste post