Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank lança ferramenta ...

Nubank lança ferramenta que usa inteligência artificial para personalizar vida financeira dos clientes

A nova solução está em fase de testes e será disponibilizada apenas para alguns clientes selecionados. Ela foi desenvolvida usando o ChatGPT4 e modelos próprios do Nubank.



Nubank inicia testes com inteligência artificial generativa: imagem de uma mulher usando uma roupa verde escura. Ela está sentada em um sofa claro, em uma sala com plantas atrás. Está usando um celular de capa roxa.

O Nubank nasceu para ajudar as pessoas a tomarem controle do seu dinheiro. Desde o início, fazemos isso através da inovação: desenvolvemos produtos, tecnologias e atendimento inéditos no mercado para oferecer o melhor serviço a nossos clientes. Agora, inovamos mais uma vez ao iniciar testes com inteligência artificial generativa para personalizar a experiência de nossos clientes.

A nova ferramenta começou a ser disponibilizada aos poucos. Por enquanto, ela está disponível apenas para alguns membros selecionados da NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank, para que essa solução vá se aperfeiçoando com o uso.

O principal objetivo dessa ferramenta é evoluir a experiência dos nossos clientes, entregando cada vez mais personalização para atender às necessidades da vida financeira de cada pessoa.

Em um primeiro momento, o foco dela será sobre melhores usos das opções de linhas de crédito que os clientes têm disponíveis no Nubank, incluindo limite do cartão, empréstimos etc.

Por que usar IA?

O Nubank já faz uso de inteligência artificial em diversos produtos, serviços e tecnologias. Ela atua, por exemplo, nas defesas inteligentes do Pack de Proteção, nosso conjunto de soluções de prevenção a fraudes.

Agora, estamos fazendo testes com inteligência artificial generativa para evoluir ainda mais a experiência de nossos clientes, personalizar as recomendações de produtos e ajudar a organizar a vida financeira.

A ferramenta ainda passará por evoluções antes de chegar a mais usuários, mas, em linhas gerais, ele funcionará como um chat dentro do aplicativo. Ela foi desenvolvida usando o ChatGPT4 e outros modelos e ferramentas desenvolvidos pelo próprio Nubank.

Como toda ferramenta baseada em inteligência artificial generativa, essa solução faz uso de dados e conteúdos existentes para gerar respostas, e vai aprendendo mais conforme é usada pelos usuários.

Ou seja, haverá uma curva de evolução: quanto mais for utilizada, mais assertiva ele tende a ficar, trazendo cada vez mais personalização para cada cliente.

Os testes e evoluções serão conduzidos ao longo dos próximos meses. A primeira fase é focada em usos de linhas de crédito, identificando as necessidades de cada cliente e indicando as melhores opções de acordo com o perfil e elegibilidade de cada um.

Quer saber mais sobre a evolução deste produto? Fique atento ao nosso blog e às redes sociais oficiais do Nubank para ver as novidades em primeira mão.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.67 / 5

Você já votou neste post