Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Ranking Estadão Melhores...

Ranking Estadão Melhores Serviços: Nubank conquista 1º lugar em duas categorias

O Nu ficou no topo do pódio nas categorias "Melhor app de banco" e "Melhor banco digital". Conheça o prêmio e entenda como foi feita a escolha.



Na foto aparece sobre o um fundo branco um celular aberto no aplicativo do Nubank e, ao lado dele, um cartão roxo do Nu

O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a vida dos brasileiros e, desde o início, nossa missão é oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade para os nossos clientes. E, hoje, o reconhecimento desse esforço chegou. O Nubank ficou em primeiro lugar nas categorias “Melhor app de banco” e “Melhor banco digital” da nona edição do ranking Estadão Melhores Serviços 2024. 

Elaborado pelo Estado de S. Paulo, um dos jornais mais lidos e mais prestigiados do Brasil, o ranking avalia a prestação de serviços das principais empresas. Para isso, ele classifica as marcas em 33 diferentes categorias.

Em 2024, foi a segunda vez seguida que o Nubank ficou em primeiro lugar nas duas categorias, mas o Nu já havia vencido em outras categorias na sétima e na sexta edição do prêmio.

“É uma honra receber esse reconhecimento d’O Estado de S. Paulo. Em mais de 10 anos de Nubank, não medimos esforços para remodelar o setor financeiro em toda a América Latina, combinando tecnologia, dados e um atendimento excelente para combater a complexidade e capacitar as pessoas. Esse prêmio mostra o quão forte é nossa cultura de inovação e reforça o nosso foco nas estratégias de tecnologia para oferecer sempre os melhores produtos e serviços para nossos mais de 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.”
Vitor Olivier, Chief Technology Officer (CTO) e head de Plataformas Globais do Nubank

Como é elaborado o ranking do Estadão Melhores Serviços?

Segundo a organização da lista, ao longo de 2023, foram realizadas mais de 60 mil entrevistas e 1 milhão de avaliações realizadas, por meio de um questionário online, sobre as 33 categorias analisadas. As perguntas visam entender critérios subjetivos e objetivos dos entrevistados. 

Segundo o Estadão, o ranking pretende identificar quais empresas se saíram melhor nos quesitos Performance (a capacidade de entregar o que prometeram); Eficiência (quem cria a melhor relação emocional com os consumidores); e Satisfação (quem melhor resolveu as dores dos seus clientes).

Leia também: 

Nubank chega a 90 milhões de clientes no Brasil

Nubank conquista Selo RA1000 de excelência em atendimento ao cliente

Nubank: lucro recorde no 2º trimestre de 2023 mostra que focar no cliente é a melhor estratégia

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.54 / 5

Você já votou neste post