Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Saque do Nubank com cart...

Saque do Nubank com cartão de crédito: serviço está disponível

Identificamos oscilações no nosso serviço de saque com cartão de crédito e resolvemos o problema. Você já pode usar o saque com cartão normalmente.



Imagem mostra mulher ruiva de cabelos cacheados deitada em uma rede bege. Ela veste uma blusa branca e calça bege e parece tranquila.

Se você tentou realizar saques da sua Conta do Nubank com o cartão de crédito e não conseguiu, não se preocupe: o serviço estava indisponível temporariamente, mas já foi normalizado.

Identificamos uma oscilação durante a madrugada que afetou temporariamente a disponibilidade de saque e trabalhamos para corrigi-las. Agora, as operações já foram normalizadas e os nossos clientes podem fazer saques com cartão de débito e crédito normalmente. 

Por que o saque do Nubank com cartão de crédito ficou indisponível? 

Porque nosso time de especialistas identificou instabilidades nesse serviço especificamente. Como medida de segurança, bloqueamos os saques temporariamente. 

Contudo, já resolvemos o problema e o saque do Nubank com cartão de crédito e débito está disponível e pode ser feito normalmente.  

A indisponibilidade temporária ocorreu apenas no serviço de saque do Cartão de Crédito. O problema não afetou transferências e pagamentos feitos pelo aplicativo do Nubank.

Existem outras formas de fazer saques da Conta do Nubank? 

O saque no caixa eletrônico não é a única forma de fazer saques da Conta do Nubank. Se você precisa de dinheiro em espécie, também pode usar o Pix Saque ou o Pix Troco. 

O Pix Saque e o Pix Troco permitem que as pessoas usem o Pix para sacar dinheiro em espécie em estabelecimentos comerciais (como padarias, lojas de departamento e supermercados), casas lotéricas e caixas eletrônicos. A diferença entre os dois está no modo como o saque funciona:

Pix Saque: o cliente faz um Pix para o estabelecimento e recebe este mesmo valor em dinheiro físico. Por exemplo: faz um Pix de R$ 200 e recebe R$ 200 em notas.

Pix Troco: nesse caso, o dinheiro físico recebido é a diferença entre o valor da compra e o valor pago ao estabelecimento com Pix. Por exemplo: a pessoa compra um produto de R$ 100, faz um Pix de R$ 150 e recebe R$ 50 de volta em espécie.

Para saber mais sobre o Pix Saque e o Pix Troco, leia aqui

Como faço para falar com o Nubank? 

Já resolvemos as oscilações do saque do Nubank, mas, se ainda assim você quiser falar com a gente sobre esse problema, pode contar com o nosso Atendimento. Ele funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo chat do aplicativo. 

Se você preferir ligar para a central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

Leia também 

Quais são os canais de atendimento oficiais do Nubank?

Nubank e Reclame Aqui: entenda por que somos referência em atendimento

Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias para melhorar a vida dos clientes?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.14 / 5

Você já votou neste post