Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank está no top 10 do...

Nubank está no top 10 do ranking Ipsos de marcas mais influentes

Mencionado na lista desde 2018, o Nubank chegou pela primeira vez à nona colocação e é uma das três marcas brasileiras a ocupar o top 10.



Na foto aparece, sobre fundo roxo claro, um cartão do Nubank segurado ao mesmo tempo por quatro mãos de diferentes tonalidades de pele

O Nubank nasceu, em 2013, para desburocratizar a vida de milhões de brasileiros e revolucionar o mercado de serviços financeiros oferecendo um app intuitivo, e serviços e produtos fáceis de usar. Graças a essas qualidades, pela primeira vez estamos entre os top 10 do ranking Ipsos, empresa francesa de pesquisa de mercado e opinião pública.

Agora, ocupamos a nona posição da lista The Most Influential Brands 2022 (As Marcas Mais Influentes, em português). O Nubank é uma das três companhias brasileiras a ocupar o top 10, junto a O Boticário e Natura. Além disso, somos a única instituição financeira que aparece entre as dez primeiras do ranking Ipsos. 

“Influência se constrói com foco no que é relevante para as pessoas. É por causa da nossa insistência em continuar identificando e perseguindo o que é relevante para os nossos clientes, somada aos fundamentos únicos da nossa marca e do nosso jeito de fazer negócio que, hoje, depois de 10 anos transformando o setor financeiro do Brasil, cerca de 80 milhões de clientes confiam no Nubank. Este reconhecimento nos enche de orgulho, mas também nos dá a certeza de que precisamos continuar encarando esta jornada como se estivéssemos no primeiro dia dela.”

Juliana Roschel, General Manager de Marketing do Nubank

Entenda a seguir quais são os critérios para a elaboração do ranking Ipsos.

Como é definido o ranking Ipsos das marcas mais influentes do Brasil?

A Ipsos considera os seguintes atributos para definir as empresas que entram na lista:

  • Inovação; 
  • Confiança;
  • Presença; 
  • Responsabilidade Social;
  • Engajamento On-line;
  • Empatia

Inovação e Confiança foram os fatores que ganharam mais relevância e lideraram as dimensões mais importantes para Influência no Brasil, segundo a Ipsos. Estes foram, inclusive, os principais atributos apresentados pelo Nubank.

Esta não é a primeira vez que aparecemos no ranking da Ipsos. Em 2018, o Nubank foi mencionado pela primeira vez, no 44º lugar. Em 2019, subimos à 18ª posição e, em 2021, já éramos a 15ª marca mais influente do país. Agora, avançamos mais seis posições, dividindo o nono lugar com a Mastercard.

Leia mais sobre o atendimento do Nubank:

Nubank chega a 80 milhões de clientes no Brasil 

6 problemas que você não passa com o atendimento do Nubank 

Atendimento Nubank: como entrar em contato ou pedir ajuda?

10 presentes do Nubank que impactaram os clientes  


Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4 / 5

Você já votou neste post