Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank Ultravioleta cria...

Nubank Ultravioleta cria experiência imersiva do curta “Não É Um Monstro” para clientes em São Paulo

O espaço promete levar aos visitantes uma experiência única e imersão completa na narrativa do curta-metragem "Não É Um Monstro", apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. O evento estará aberto entre os dias 6 de julho e 14 de julho no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.



Nubank Ultravioleta cria experiência imersiva do curta

Se você está procurando uma atividade inédita para aproveitar o tempo e criar novas memórias com os seus filhos durante as férias de Julho, pode anotar: entre os dias 6 de julho e 14 de julho, o Nubank Ultravioleta, experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda, estará oferecendo a “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva e interativa que levará os visitantes para dentro do universo da animação “Não É Um monstro”.

A experiência está localizada no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi (Piso 3), na zona Sul de São Paulo. Ela é aberta para todos os clientes Nubank, mas quem é Ultravioleta garante benefícios especiais. 

Como é a experiência do Nubank Ultravioleta? 

A experiência imersiva levará os visitantes por diversas salas, onde eles poderão vivenciar a narrativa do filme enquanto interagem com as brincadeiras disponíveis em cada ambiente. O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde pais e filhos possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem e criam memórias juntos. 

Na primeira atividade, os visitantes irão ganhar seus próprios monstrinhos roxos e a partir daí irão vivenciar uma jornada de aprendizado com eles, assim como a personagem principal do filme. Ao fim da experiência, eles também terão a oportunidade de personalizar seus monstrinhos com diferentes acessórios e levá-los para casa como memória da experiência. A visita acontece em grupos de 10 pessoas e dura aproximadamente 60 minutos.

Qual o horário da experiência e quem pode participar?

A experiência é aberta a todos os clientes do Nubank e Nubank Ultravioleta, entre os dias 7 de julho e 14 de julho, no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi, no piso 3. No dia 6 de julho, ficará aberta exclusivamente para os clientes Ultravioleta. Ela funciona nos seguintes horários: 

  • De segunda a sábado: das 14h às 21h;
  • Domingo e feriados: das 14h às 19h

Como acessar a experiência imersiva do curta “Não É Um Monstro”?

Para participar, é necessário se cadastrar utilizando o QR Code disponibilizado em frente ao local onde acontece a experiência. Após acessar o link, os clientes devem agendar um dos horários disponíveis para a experiência. É importante ressaltar que as vagas da experiência são limitadas e que não conseguimos garantir a participação de todos.

Horários esgotados

Caso os horários do dia estejam esgotados, os clientes podem guardar o link de agendamento e acessá-lo novamente no dia em que gostariam de visitar a experiência. Os horários de cada dia ficam disponíveis na página às 10h da manhã.

Além disso, clientes Nubank Ultravioleta tem a opção de aguardar em uma fila de espera exclusiva no local para serem encaixados conforme desistências e outras oportunidades.

Quantas pessoas posso levar comigo à experiência?

Cada sessão da experiência imersiva do curta “Não É Um Monstro” acomoda até 10 pessoas. No momento do agendamento, cada cliente Nubank pode cadastrar até 5 participantes.

Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, podem aguardar na nossa fila de espera exclusiva. Assim, será encaixado conforme houver desistências.

Assista ao curta-metragem “Não É Um monstro”

O curta-metragem conta a história da família de Lina e a relação dela e dos pais com duas criaturas curiosas que vivem na casa: os monstros roxos. Atrelados aos pais de Lina, os monstros podem materializar qualquer coisa sempre que a família precisa. Contudo, eles diminuem de tamanho toda vez que são usados e só voltam a crescer depois de um tempo.

Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha o seu próprio monstrinho roxo dos pais. Eles reforçam que ela precisa cuidar bem daquele monstrinho porque, dessa forma, ela sempre o terá por perto. Porém, as vontades de adolescente levam Lina e o seu monstrinho para caminhos inesperados.

Assista ao trailer.

O que o Nubank Ultravioleta oferece?

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda que reúne produtos e serviços criados para que eles possam aproveitar a vida. Nossa experiência oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • Conta Global em dólar e em euro no mesmo aplicativo, com a melhor taxa de câmbio do segmento de bancos e com internet gratuita, por 30 dias seguidos (renovados uma vez por ano), em viagens internacionais;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno superiores e acesso aos fundos Ultravioleta; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e disponibilidade 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências, viagens e mais.

Como ser um cliente Nubank Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também: 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para os clientes de alta renda

Como desacelerar? Conheça estratégias e ideias para ter uma vida mais equilibrada 

Vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.62 / 5

Você já votou neste post