Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank Ultravioleta apre...

Nubank Ultravioleta apresenta o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil

O curta-metragem animado de 6 minutos convida pais e filhos a refletirem e discutirem sobre como a relação com o dinheiro deveria ser. Assista ao filme completo.



Nubank Ultravioleta apresenta o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. A imagem apresenta o banner do filme, destacando o título em letras brancas posicionadas no centro. Ao fundo, os rostos dos personagens principais são visíveis em uma composição lado a lado: o monstro roxo e a menina Lina. Ambos os personagens estão retratados com um foco intenso em seus olhos, transmitindo uma conexão profunda e uma combinação intrigante de emoções.

O que acontece quando você gasta mais do que tem? A adolescente Lina vai encontrar a resposta para esse dilema no curta-metragem de animação “Não é um Monstro”, produção da Zombie Studios, encomendada por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil e apresentada por Nubank Ultravioleta. Com seis minutos de duração, o filme aborda o tema de conscientização financeira de uma forma lúdica e divertida. 

Além disso, entre os dias 6 de julho e 14 de julho, será possível vivenciar a “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva única onde pais e filhos poderão aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem e criam memórias juntos.

Assista ao curta-metragem “Não é um Monstro”

O curta-metragem conta a história de Lina, uma nova integrante que chega à uma família e tudo muda na rotina dos moradores da casa. A recém nascida, Lina, é recepcionada por sua família e duas criaturas curiosas que vivem com eles: monstros roxos. Amigáveis, eles são ligados aos pais e podem materializar várias coisas sempre que eles precisam de algo, como brinquedos, objetos, instrumentos e tudo mais que eles desejarem. Porém, a cada vez que eles fazem isso, os monstrinhos diminuem de tamanho, só voltando a crescer depois de um tempo.

Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha um presente de aniversário inesperado dos pais: seu próprio monstrinho roxo. Junto com ele, os pais também trazem um recado importante: é necessário cuidar bem de seu monstro para não perder o controle. Então, ela começa uma jornada de aprendizado – e diversão – sobre como aproveitar o seu monstrinho da melhor forma e continuar mantendo-o saudável. Mas assim como todo processo de aprendizagem, erros estão inclusos no caminho e ela terá que lidar com altos e baixos para terminar sua jornada com um final feliz.

Assista ao filme completo abaixo. 

Por que o Nubank Ultravioleta buscou à Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil?

Porque acreditamos que a vida não é apenas sobre as responsabilidades financeiras, mas também sobre ter experiências inesquecíveis e construir memórias ao lado de quem gostamos. 

“Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta “Não É Um Monstro” – uma forma divertida e inovadora – como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank”.

O curta “Não É Um Monstro” é liderado pela equipe da Disney Advertising Sales & Partnerships, responsável pela gestão de parcerias estratégicas através de soluções criativas na The Walt Disney Company Brasil. 

Esta é a terceira iniciativa do Nubank Ultravioleta com a Disney Brasil. Em junho de 2023, a marca patrocinou o espetáculo “Cantando com Encanto”, realizado em seis cidades do país. Além disso, em outubro de 2023, também patrocinamos a Disney Magic Run, icônica corrida e caminhada realizada em São Paulo. Nas duas ações, clientes Ultravioleta tiveram benefícios exclusivos. 

Como será a experiência imersiva do curta “Não É Um Monstro”?

O evento promete levar aos visitantes uma experiência única e imersão completa na narrativa do curta-metragem “Não É Um Monstro”, apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. A experiência estará aberta a todos os clientes Nubank e Nubank Ultravioleta entre os dias 7 de julho e 14 de julho, no Espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi (Piso 3), em São Paulo.

Clientes Nubank Ultravioleta têm um dia exclusivo para aproveitar a experiência, no dia 6 de julho, além de fila exclusiva e brinde especial na saída da experiência durante todos os dias de experiência.

A experiência ficará aberta entre 14h e 21h, de segunda a sábado, e das 14h às 19h aos domingos e feriados.

Confira mais informações sobre a Não É Um Monstro Experience

O que o Nubank Ultravioleta oferece?

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda que reúne produtos e serviços criados para que eles possam aproveitar a vida. Nossa experiência oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • Conta Global em dólar e em euro no mesmo aplicativo, com a menor taxa de câmbio do segmento de bancos e com internet gratuita, por 30 dias seguidos (renovados uma vez por ano), em viagens internacionais;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno superiores e acesso aos fundos Ultravioleta; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e disponibilidade 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências, viagens e mais.

Como ser um cliente Nubank Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para os clientes de alta renda

Como desacelerar? Conheça estratégias e ideias para ter uma vida mais equilibrada 

Vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.97 / 5

Você já votou neste post