Sabemos que, quando o assunto é segurança, nossos clientes Ultravioleta querem agilidade na resolução dos problemas. Como deveria ser. Trabalhamos para tornar as soluções e transações dos nossos milhões de clientes cada vez mais protegidas, principalmente em momentos mais vulneráveis, como o fim de ano, período caracterizado pelo aumento de consumo com a Black Friday, Natal e Ano Novo. E clientes Ultravioleta podem contar com benefícios exclusivos na Central de Proteção, uma área no aplicativo para administrar suas opções de defesa.
O Nubank Ultravioleta é a experiência do Nubank com produtos e serviços exclusivos para clientes de alta renda.
Entenda como as ferramentas e soluções do Nubank Ultravioleta podem te ajudar a aproveitar o Natal e Ano Novo com mais segurança.
Espaço no aplicativo para checar as transações dos filhos menores de idade
Os seus filhos vão viajar com os amigos no fim de ano? Se você é cliente Ultravioleta, pode checar as transações financeiras deles no aplicativo do Nubank, basta que seus filhos tenham conta no Nubank e façam parte do Espaço Família.
O Espaço Família é uma área do app Nubank por meio da qual nossos clientes Ultravioleta podem fazer a gestão das contas da casa de forma conjunta e também podem compartilhar parte dos seus benefícios com quem quiserem. E quem recebe as vantagens não paga nada por isso.
É nessa área que você também tem acesso ao Controle Parental compartilhado, ferramenta que permite que ambos os pais verifiquem o histórico de movimentações da conta dos filhos menores de idade. Dessa forma, é possível checar cada transação e pagamento feito a partir da conta dos seus filhos, garantindo a segurança deles.
Proteção contra transações indevidas
O fim de ano é o período preferido dos golpistas, segundo dados da Appgate, empresa de cibersegurança. É durante os meses de novembro e dezembro, com Black Friday, compras de Natal, férias e folga de Ano Novo que meios de pagamento, como o cartão de crédito, ficam mais vulneráveis.
É por isso que os clientes Ultravioleta contam com a Proteção Transações Digitais, uma proteção exclusiva que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações não autorizadas realizadas durante roubo, furto ou sequestro.
O reembolso é feito após avaliação e comprovação do fato, que acontece de maneira rápida e sem estresse para que você não perca tempo com burocracias. Como deveria ser. Assim como todos os benefícios do Nubank Ultravioleta, a Proteção Transações Digitais não tem custo adicional para os clientes Ultravioleta.
Ferramentas de segurança ativadas automaticamente
O Natal e o Ano Novo são períodos de descanso e atividades em família e, se você está na rua, no meio de um passeio ou de uma viagem, não precisa se preocupar. É por isso que clientes Ultravioleta têm ferramentas de segurança ativadas automaticamente.
Uma delas é o Modo Rua, solução que limita o valor de transações via Pix, TED e boletos feitas no aplicativo em locais fora de uma rede wi-fi considerada segura pelos clientes.
Para clientes Ultravioleta, o limite de segurança pré-cadastrado é de R$ 15 mil – ou seja, transações acima desse valor feitas fora das redes cadastradas como seguras só são aprovadas após checagem via biometria facial, uma camada de segurança extra caso seu celular seja roubado ou furtado. Se desejar, é possível personalizar esse limite de segurança na Central de Proteção do aplicativo.
Atendimento exclusivo em caso de dúvidas e problemas
Se durante um passeio, uma viagem, enquanto faz suas compras de fim de ano ou até no meio da sua ceia de Natal uma dúvida ou problema surgir, não se preocupe: o Atendimento Ultravioleta está disponível 24h por dia, todos os dias, para você não ficar refém do horário comercial e nem mudar os seus planos para falar com a gente.
A equipe exclusiva de atendimento Ultravioleta entende as suas necessidades e resolve o seu problema no primeiro contato, e de forma ágil. Nosso atendimento é feito sempre por pessoas, sem respostas vagas ou automáticas, e o tempo de espera é reduzido. Afinal, você não quer passar o Natal e Ano Novo tentando resolver um problema com a sua instituição financeira.
Suporte 24h para resolver casos urgentes
O fim de ano pode ser um bom período para atividades em família e, nessa hora, ter um suporte rápido, especializado em casos sensíveis, como roubo ou furto, pode fazer a diferença. É por isso que clientes Ultravioleta podem acessar o Suporte de Emergência 24h, um benefício da Central de Proteção.
Com ele, você fala com o nosso time de especialistas de forma rápida, sem robôs ou respostas automáticas. Para os clientes Ultravioleta, o time é de atendimento é exclusivo.
Clientes Ultravioleta, assim como todos os clientes do Nubank, também contam com a plataforma Me Roubaram, por meio da qual é possível registrar casos de roubo, furto e perda de celular e cartão. Com ela, é possível deslogar a conta do aparelho e bloquear o cartão em instantes. Assim como todos os clientes Nubank, se os clientes Ultravioleta estiverem sem acesso ao aplicativo por conta de um roubo do celular ou qualquer outro motivo, podem acessar o site via web, de qualquer celular ou computador.
O que é o Nubank Ultravioleta?
O Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda e oferece soluções e produtos que permitem que nossos clientes aproveitem a vida sem preocupações.
Entre as soluções da experiência, oferecemos uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura; uma área no app dedicada à sua família, camadas de proteção automaticamente ativas, um atendimento feito sempre por pessoas, vantagens em parceiros, experiências únicas e mais.
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