Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Onde comprar online usan...

Onde comprar online usando o débito Nubank?

Agora, você pode usar o seu cartão Nubank com a função débito para pagar determinados serviços e aplicativos. Saiba quais.



Vista das costas de uma mulher negra sentada de pernas cruzadas, com um celular na mão direita e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank, com sua mão esquerda segura uma bolinha de tênis roxa, ao fundo e desfocado um cachorro de pequeno porte sentado no chão olhando para a bolinha.

A conta digital do Nubank, foi criada para mudar a forma como os brasileiros lidam com seu dinheiro – por isso, estamos sempre de olho nos pedidos dos nossos clientes e nas funções que eles gostariam de ter. 

O cartão Nubank com a função débito surgiu a partir desses pedidos. Desde agosto de 2019, ele está disponível para todos os clientes da nossa conta, basta pedi-lo em nosso aplicativo. 

Sabemos que hoje são muitas as possibilidades de compras online, e nem sempre as pessoas desejam pagar usando o cartão de crédito – ou, muitas vezes, elas têm somente o débito para fazer o pagamento.

Foi pensando nisso que, em 2019, começamos a trabalhar para oferecer para nossos clientes a possibilidade de fazer compras online usando o cartão com a função débito. 

Agora, mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank pode fazer compras online em determinados estabelecimentos ou serviços usando o saldo de sua conta do Nubank e ter uma experiência ainda mais completa: você pode pedir comida, realizar uma corrida de Uber ou 99, assinar serviços de streaming e comprar em estabelecimentos online que aceitam PayPal usando o seu cartão de débito. 

Este é mais um passo para tornar a conta do Nubank cada vez mais completa. Sabemos que, no início, nossos clientes podem ter dúvidas sobre como a nova função vai funcionar e, por isso, tiramos algumas das principais nesse post.

Posso usar o débito para qualquer compra online?

Por enquanto, não. O débito Nubank funciona em todos os estabelecimentos apenas para compras presenciais; ele pode ser usado para compras online, até o momento, nos seguintes serviços e aplicativos:

Transportes:

  • Uber
  • 99
  • Cabify

Comida:

  • iFood
  • Rappi
  • Uber Eats

Streaming:

  • Disney+
  • Netflix
  • Globo Play
  • Spotify Premium
  • Deezer

Veículos:

  • Zul Digital
  • Abastece Aí

Entretenimento:

Serviços:

  • Catho
  • RecargaPay
  • Mercado Pago

E mais de 300 mil estabelecimentos que aceitam PayPal como pagamento.

Estamos trabalhando para que cada vez mais estabelecimentos, serviços e aplicativos possam ser pagos usando o débito Nubank. Fique sempre de olho nessa página – atualizaremos a lista de parceiros conforme ela for crescendo.

Como vai funcionar o pagamento?

No geral, os estabelecimentos que aceitam o débito Nubank como pagamento online são aplicativos. Por isso, basta acessar as configurações de pagamento dentro de seu perfil, selecionar “Cartão de Crédito/Débito”, inserir os dados do seu cartão físico com a função débito e salvar. E pronto – suas corridas ou pedidos futuros serão pagos com o saldo de sua conta do nubank.

Por isso, para que o pagamento seja processado, é necessário ter saldo disponível na sua conta do Nubank no momento em que o pagamento é realizado. 

Ainda não tenho o cartão com a função débito. Como peço?

Todos os clientes da conta do Nubank que desejarem podem pedir o cartão com a função débito através de nosso próprio aplicativo. No GIF a seguir, nós mostramos o passo a passo para pedir o seu.

Veja no vídeo a seguir como escolher o cartão ideal para suas compras:

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.52 / 5

Você já votou neste post