Cabeleireiro, presente do pai, curso de espanhol, aniversário Maria. Não seria bem mais fácil se as compras feitas com o seu cartão de crédito pudessem ser organizadas dessa forma? Pois é. No Nubank isso é possível.
Muitas vezes a razão social (nome em que a empresa ou estabelecimento está registrado) aparece diferente do nome do lugar. Por exemplo, “Restaurante da Vó”, pode aparecer na fatura como “João da Silva”. O que significa que a maquininha do restaurante está registrada no nome do João.
Por conta disso, vários clientes acabam se confundindo e chegam até a ficar em dúvida se, de fato, fizeram alguma transação no estabelecimento que consta no app.
Para evitar esse tipo de confusão, veja abaixo como você pode renomear as suas compras pelo próprio aplicativo. Veja também outras duas dicas para personalizar e simplificar a sua experiência com o Nubank.
1. Como renomear as compras pelo app
Trocar o nome da sua compra é bem simples. Basta entrar no app e seguir os passos abaixo:
- Clique no cartãozinho no canto esquerdo da tela para ter acesso as suas compras;
- Depois, clique em cima da compra que você deseja renomear;
- E pronto! É só colocar o nome que quiser.
Veja mais duas coisas que você consegue fazer pelo seu aplicativo.
2. Mudar a forma como quer ser chamado e alterar o seu número de telefone
Se você não quiser ser chamado pelo seu nome e, sim, pelo seu apelido, basta fazer essa mudança. É bem rápido:
- Clique na setinha abaixo do seu nome;
- E depois em “Perfil”;
- E em “Nome de preferência”;
- É só alterar ali mesmo.
Com o número de telefone é quase isso também. Mas clicando em “Telefone”. Aí é só salvar as alterações.
3. Atualizar a sua renda mensal e e-mail
Se você quiser atualizar seus contatos de e-mail ou a informação sobre a sua renda mensal, é possível realizar a alteração pelo próprio app.
- Clique na setinha abaixo do seu nome;
- E depois em “Perfil”;
- E em “E-mail” ou “Renda mensal” e alterar por lá.
Pronto! Ficou mais fácil usar o app agora, né? 😉
Veja aqui 5 coisas que você consegue fazer no app do Nubank.
Ainda não é cliente?
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}