Você entrou na sua conta e percebeu que o saldo do Nubank sumiu? Se isso acontecer, fique tranquilo que seu dinheiro está totalmente seguro. Trata-se apenas de uma oscilação momentânea na visualização do nosso aplicativo.
Entenda, abaixo, por que esse tipo de falha acontece e saiba o que fazer.
Saldo do Nubank sumiu: por que isso acontece?
A falha na visualização do saldo do Nubank pode ser causada por uma oscilação momentânea do aplicativo ou da sua conexão de internet. Esse tipo de situação é pontual e pode durar apenas alguns instantes. Se isso acontecer, não se preocupe: nossos times já estão atuando para normalizar a situação do app.
O que acontece com o meu dinheiro nesses casos?
Nada, seu dinheiro não sumiu. Se o saldo do Nubank não estiver aparecendo para você, o problema é passageiro. Se isso acontecer, significa apenas que o valor não está aparecendo na tela, e não que ele tenha desaparecido do nosso sistema.
Em outras palavras, nada acontece com o seu dinheiro quando ocorre alguma instabilidade. Ele continua lá, seguro como sempre esteve.
Saldo do Nubank sumiu: o que fazer?
Existem algumas maneiras de tentar normalizar a visualização do saldo no app do Nubank. Reiniciar o aplicativo, desligar e ligar novamente a conexão com a internet ou aguardar alguns instantes podem resolver.
Além disso, garanta que você possui a versão mais atualizada do nosso aplicativo. Para saber se a sua é a mais atual, basta checar as atualizações disponíveis na loja oficial do seu smartphone (Play Store para aparelhos com sistema operacional Android e App Store no caso de iOS, o sistema dos iPhones da Apple).
Se, mesmo assim, o problema continuar, entre em contato com o Nu pelo chat no app ou ligando para o número 4020-0185, se você falar de alguma capital ou região metropolitana, ou para 0800 591 2117 para as demais localidades. Nosso atendimento é humano e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Também temos uma FAQ no aplicativo que reúne as perguntas mais frequentes dos nossos clientes e estamos disponíveis para contato na Ouvidoria e, em alguns casos, pelo WhatsApp. O Nubank também disponibiliza Atendimento em Libras 24 horas por dia, sete dias por semana.
Saiba quais são todos os canais oficiais de atendimento do Nubank
Leia também:
Nubank fora do ar? Saiba o que fazer.
A Caixinha do Nubank sumiu? Seu dinheiro está seguro. Saiba o que fazer