Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Como acionar o seguro de...

Como acionar o seguro de celular do Nubank? 

O processo é simples e rápido, mas as orientações mudam de acordo com o que aconteceu com o seu celular. Saiba como funciona para cada situação e como substituir o seu aparelho.



Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O Nu Celular Seguro foi criado para ajudar as pessoas a usarem seus celulares com mais liberdade e menos preocupação. O seguro de celular do Nubank é simples, acessível e conta com um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 

Furto? Tela quebrada? Roubo? Pensamos na sua tranquilidade e na liberdade de ter um aparelho sempre disponível em caso de imprevistos. 

Abaixo, confira como acionar a cobertura do seguro de celular do Nubank. 

Como acionar a cobertura do seguro de celular do Nubank? 

O processo para acionar a cobertura do Nu Celular Seguro depende do que aconteceu com o seu celular. Ou seja, se ele foi roubado/furtado ou sofreu algum dano acidental. Saiba qual o que fazer em cada situação.

Como acionar a cobertura do Nu Celular Seguro em caso de roubo ou furto? 

Caso o seu celular tenha sido roubado ou furtado e você precise acionar a cobertura, basta fazer o seguinte:

  1. Solicite o bloqueio do seu aparelho ligando para a sua operadora e informando o IMEI do seu dispositivo. Faça um boletim de ocorrência online ou presencialmente em uma unidade policial (saiba aqui como fazer);
  2. Acesse o portal de acionamento do seguro, insira o número do seu CPF, preencha as demais informações e envie a documentação solicitada.

Em até cinco dias úteis após o recebimento da documentação completa, você receberá um link para o pagamento da franquia do seguro. O valor pode ser pago via Pixboleto bancário ou cartão de crédito. 

Após a confirmação do pagamento, você receberá um celular recondicionado do mesmo modelo que o seu ou similar (caso o celular de mesma marca e tamanho de memória não esteja disponível). 

Como acionar a cobertura do Nu Celular Seguro em caso de danos acidentais?

O processo para acionar a cobertura para danos acidentais é rápido e seguro. Confira a seguir.

  • Acesse o portal de acionamento do seguro, insira o número do seu CPF e preencha as demais informações solicitadas; 
  • Clique no link que você receberá no e-mail cadastrado para fazer o pagamento da franquia do seguro de celular;
  • Desvincule a sua conta do iCloud ou Mi Cloud (caso você tenha um celular modelo iPhone ou Xiaomi);
  • Anote o código de postagem que vamos te enviar por e-mail, ele possui validade de 30 dias; 
  • Com o código em mãos, vá até uma agência dos Correios e envie o seu celular para a empresa de assistência técnica parceira por meio do serviço logística reversa, sem nenhum custo.

Em até cinco dias úteis, você receberá a resposta da análise e, caso aprovada, o seu celular consertado ou um aparelho similar será enviado para o seu endereço – a depender da gravidade do dano causado no smartphone. 

Os e-mails sobre o acionamento da cobertura também podem ser enviados pelo Grupo PLL, a nossa assistência técnica parceira.

Saiba todos os detalhes do Nu Celular Seguro aqui

O que é um aparelho celular recondicionado?

O aparelho recondicionado do seguro de celular do Nubank passa por um processo minucioso de qualidade e aprovação – com garantia de três meses e Nota Fiscal. O termo “recondicionado” quer dizer que o celular, antes de passar por este processo de qualidade, pode ter sido devolvido logo após a compra ou foi recuperado de algum pequeno dano que não tenha impacto na qualidade do aparelho. 

Leia mais sobre seguros no Nubank: 

Nu Auto: conheça o seguro de carro do Nubank

Vale-Vida Nubank: concorra a prêmios mensais e instantâneos

Nu Parcela Segura: saiba tudo sobre a proteção do seu empréstimo 

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 127.75 / 5

Você já votou neste post