Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Web app: veja tudo o que...

Web app: veja tudo o que dá pra fazer pelo site do Nubank

Se você quiser acessar o aplicativo por um computador, não tem problema. Veja quais informações estão disponíveis fazendo login no site.



Mulher negra de cabelos cacheados e grisalhos sentada em um sofá e sorrindo, segurando com a mão esquerda um celular em direção a um homem negro, careca, com barba grisalha, sentado ao seu lado no chão, olhando para o rosto dela enquanto sorri e com uma pequena mesa de madeira a sua frente com um notebook.

Seja por preferir ver as informações em uma tela maior ou por estar sem um aparelho de celular, alguns dos nossos clientes acessam o site do Nubank para conferir dados das transações feitas com o cartão de crédito.

É importante saber, porém, que o site só oferece informações sobre o cartão de crédito. Caso você queira checar a conta do Nubank, é necessário acessar o app instalado no celular ou entrar em contato com a gente por um de nossos canais de atendimento.

Tire suas dúvidas sobre o web app.

O que dá pra fazer pelo site do Nubank

Primeiro de tudo, é preciso entrar no site nubank.com.br. Se você ainda não é cliente, basta clicar em “Quero ser Nubank”, no canto direito, no alto da tela.

1. Ter informações sobre os produtos

Antes mesmo de se tornar cliente, a pessoa pode conhecer mais dos nossos produtos. Na parte de cima, clique nos ícones e saiba mais sobre a conta do Nubank, Cartão de Crédito, Empréstimo, sobre o próprio Nubank e ainda o que pensamos sobre carreiras e vagas abertas.

Lá embaixo na tela, é possível ter acesso ao nosso contrato, telefones, e-mail, links para o nosso blog, para a NuCommunity e também outras informações.

2. Fazer login e acessar sua conta

1. Se você já é cliente do roxinho, é só clicar em “Login“, no canto superior direito

2. Digite seu CPF e a senha do app (8 dígitos). Com o seu aparelho móvel em mãos, siga os passos descritos na tela:

3. Abra o app atualizado do Nubank no seu celular e toque na setinha abaixo do seu nome para acessar o menu de configurações;

4. Selecione Perfil e em seguida selecione Acesso pelo site;

5. Aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code.

Feito isso, a tela a seguir irá mostrar um mapa, destacando as cidades onde as compras foram efetuadas. Além disso, você consegue ver o detalhe das suas faturas e o seu histórico de compras por período (canto superior esquerdo).

3. Pesquisar uma compra por nome, categoria ou tag

Caso você esteja procurando por uma transação específica, basta digitar o nome da loja, a categoria ou a tag que você criou para essa compra (como ela foi renomeada). Assim, irá encontrá-la mais rápido. 

4. Acessar seus dados pessoais e bloquear o cartão

Do lado direito, clique no seu nome e depois em “Meus dados”. Você será direcionado para uma tela que irá mostrar seu e-mail e telefone cadastrados, seu limite total e a data de vencimento da sua fatura.

Também é possível bloquear o cartão.

“E se eu estiver sem celular?”

Por questões de segurança, apenas funções de emergência ficam disponíveis sem o celular.

Se não estiver com seu aparelho em mãos, clique em “Estou sem celular”.

Você consegue gerar boleto da fatura, bloquear o seu roxinho para compras físicas e online e, em caso de roubo ou troca de aparelho, você deve clicar em “Desconectar todos”. Assim, seu app será desvinculado do dispositivo anterior.

Qualquer dúvida, lembre-se: nossa equipe está sempre disposta a ajudar.

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 3.37 / 5

Você já votou neste post