Roxo de amor: Nubank é eleito uma das marcas mais amadas pelos brasileiros
Roxo de amor: Nubank é eleito uma das marcas mais amadas pelos brasileiros
3 de fevereiro de 2021
Acabar com a complexidade dos serviços financeiros e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro.
É essa missão que direciona tudo que fazemos. E foi ela que nos levou a mais uma conquista: sermos eleitos uma das marcas mais amadas do Brasil em 2020.
O reconhecimento veio pelo ranking da plataforma de pesquisa de mercado eCGlobal. A empresa usa um indicador chamado Net Love Score (NLS), que mede a conexão emocional que as marcas têm com o público.
O ranking das marcas mais amadas
O ranking das marcas mais amadas
A eCGlobal analisou empresas de oito segmentos: eletrônicos e eletrodomésticos, fashion e beleza, finanças, FMCG (bens de consumo rápido), varejo, serviços, transporte e nova economia.
O Nubank foi o primeiro colocado na categoria de bancos digitais e o único desse segmento a integrar o top 10 geral.
A seguir, veja as outras marcas mais amadas pelos brasileiros em 2020.
O Nubank foi criado com o propósito de melhorar muito os serviços financeiros, que há tantos anos cobram tarifas abusivas e prestam atendimento de baixa qualidade.
É por isso que a gente trabalha para criar produtos simples e justos, além de oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente.
Sermos reconhecidos como uma das marcas mais amadas do Brasil mostra que estamos no caminho certo.