Roxo de amor: Nubank é eleito uma das marcas mais amadas pelos brasileiros

3 de fevereiro de 2021

Acabar com a complexidade dos serviços financeiros e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro.

É essa missão que direciona tudo que fazemos.  E foi ela que nos levou a mais uma conquista: sermos eleitos uma das marcas mais amadas do Brasil em 2020.

O reconhecimento veio pelo ranking da plataforma de pesquisa de mercado eCGlobal A empresa usa um indicador chamado Net Love Score (NLS), que mede a conexão emocional que as marcas têm com o público.

O ranking das marcas mais amadas

A eCGlobal analisou empresas de oito segmentos: eletrônicos e eletrodomésticos, fashion e beleza, finanças, FMCG (bens de consumo rápido), varejo, serviços, transporte e nova economia.

O Nubank foi o primeiro colocado na categoria de bancos digitais e o único desse segmento a integrar o top 10 geral.

A seguir, veja as outras marcas mais amadas pelos brasileiros em 2020.

Fonte: eCGlobal

E por que isso importa para o Nubank?

O Nubank foi criado com o propósito de melhorar muito os serviços financeiros, que há tantos anos cobram tarifas abusivas e prestam atendimento de baixa qualidade.

É por isso que a gente trabalha para criar produtos simples e justos, além de oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente.

Sermos reconhecidos como uma das marcas mais amadas do Brasil mostra que estamos no caminho certo.