Respondendo 4 dúvidas da internet em 2020 sobre o Cartão Nubank

Respondendo 4 dúvidas da internet em 2020 sobre o Cartão Nubank

30 de dezembro de 2020

Neste final de ano, decidimos analisar algumas das perguntas feitas online sobre o Cartão Nubank. Confira, a seguir, algumas das campeãs de busca. →

Resposta curta: não. O cartão Nubank não oferece a opção de pagamento de boletos.

1. Tem como pagar boleto com cartão Nubank?

Aliás, a gente recomenda que você preste bastante atenção quando for usar essa alternativa em qualquer instituição: podem existir cobranças de taxas e tarifas por esse serviço.

Aqui no Nubank você pode usar a nossa Conta Digital para pagar boletos – e não existe nenhuma tarifa para isso.

Resposta: não. O cartão de crédito Nubank não possui anuidade, mensalidade nem nenhuma cobrança de tarifa de uso.

2. Cartão Nubank tem anuidade?

Alguns clientes do cartão Nubank possuem a versão Gold. Outros, a Platinum. Afinal, qual é a diferença?

3. Nubank Platinum, o que é?

A diferença está nas vantagens oferecidas pela MasterCard, a bandeira do cartão Nubank, para cada versão – e saber se elas são vantajosas ou não depende do perfil de cada cliente.

E vale lembrar: não existe mensalidade no cartão de crédito Nubank – nem Gold nem Platinum.

Em caso de cartão perdido, roubado/furtado ou danificado, o ideal é que o cliente entre em contato com o nosso time de atendimento e explique a situação.

4. Como pedir segunda via do cartão Nubank?

Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via do roxinho. Basta chamar a gente pelo chat do app.

Também dá pra pedir uma nova via pelo app do Nubank: 1. Clique na seta abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”; 2. Selecione “Reemissão do cartão” e siga as instruções; 3. Pronto! É só aguardar.

Quer saber mais sobre o Cartão Nubank?

Quer saber mais sobre o Cartão Nubank?