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5 motivos para ser clien...

5 motivos para ser cliente Nubank

Atendimento incrível e todas as vantagens de um cartão de crédito sem anuidade e de uma conta digital com rendimento automático maior que o da poupança.



Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira – sem burocracia, sem filas e com um atendimento incrível. 

Hoje, oferecemos um cartão de crédito sem anuidade, o roxinho, o Nubank Ultravioletanosso cartão da categoria black, conta digital sem tarifas de manutenção e que possui transferências gratuitas e rendimento automático maior do que a poupança, as Caixinhas, que permitem separar o dinheiro guardado para objetivos específicos, e muito mais.

Veja, abaixo, 5 motivos para ser cliente do Nubank. 

1. Se livrar das tarifas abusivas

A maioria dos bancos esconde cobranças de seus clientes – e muitas vezes os valores são abusivos para tarefas simples, como fazer uma transferência. 

Em média, clientes da conta do Nubank economizam R$ 40 por mês considerando as tarifas médias de outros bancos para TED, saques, manutenção e rendimento do dinheiro aplicado na nossa conta digital.

Vale lembrar que a única taxa cobrada na conta do Nubank é para o saque na função Débito – e mesmo com ela, nossos clientes ainda têm, em média, essa economia mensal.

2. Nunca mais perder tempo em fila de banco

Fila para conseguir pagar. Fila para conseguir desbloquear o cartão. Fila para poder falar com o gerente. Fila para poder pegar uma senha e entrar na fila. 

Com o Nubank, nada disso acontece. 

Todos os nossos produtos são desenvolvidos para que o cliente tenha total controle deles direto pelo aplicativo. Pagar contas, bloquear e desbloquear o cartão, pedir um cartão, abrir uma conta do Nubank, guardar dinheirotudo pode ser feito remotamente – e, em caso de necessidade, temos uma equipe disponível 24 horas por chat, telefone, redes sociais e e-mail.

3. Um atendimento ao cliente incrível 

O Nubank tem uma equipe de atendimento que trabalha para o cliente. A missão dos nossos Xpeers, como chamamos os membros do time de atendimento, é resolver problemas de forma eficiente e humana.

Quer saber mais? Veja depoimentos dos nossos clientes aqui. 

4. Liberar o limite do cartão em minutos e ver o dinheiro render

Cliente do cartão Nubank que paga a fatura com a conta do Nu tem o limite liberado em até 30 minutos. Simples assim.

Além disso, a conta do Nubank tem mais um detalhe importante: ela tem um rendimento automático a 100% do CDI para os valores que ficam na conta por mais de 30 dias após o depósito. Assim, o seu dinheiro rende a uma taxa maior do que a poupança.

5. Guardar e separar o dinheiro por objetivos 

A ideia das Caixinhas nasceu de uma necessidade dos nossos clientes. Foram muitos pedidos para criarmos uma solução que os ajudassem a guardar o dinheiro de uma forma mais organizada, separado para seus diferentes planos.

Na prática, você poderá criar e personalizar várias Caixinhas direto no app do Nu. Também poderá dar nome e selecionar uma foto para as suas Caixinhas, deixando-as com a sua cara. Além disso, elas contam com possibilidades de investimentos pré-sugeridas de acordo com seus objetivos e perfil, com opções que incluem RDBs rendendo 100% do CDI  (Certificado de Depósito Interbancário) e um fundo com potencial de superar o CDI ao longo do tempo. 

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