Devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Essa foi a missão que deu origem ao Nubank, lá em 2014.
Desde então, a gente trabalha para oferecer produtos fáceis de usar, livres de burocracia e que contam com um atendimento incrível – humano e eficiente.
Em 2019, quisemos celebrar a nossa parceria com cada cliente de um jeito diferente: enviando um e-mail de fim de ano personalizado, trazendo alguns dados de interações com o Nubank.
Além de cinco grandes números que mostram como, juntos, conseguimos nos livrar de tarifas abusivas e da falta de transparência do sistema financeiro, o e-mail também tem algumas informações únicas de acordo com cada cliente.
Por exemplo: economia em TEDs, para quem tem a NuConta, ou número de amigos indicados – para quem recomendou bastante roxinho por aí.
Abaixo, a gente detalha mais os grandes números que compartilhamos no e-mail – e, para quem já é cliente, fique de olho na sua caixa de entrada para ver as informações exclusivas que o Nubank separou para você.
Números Nubank 2019
1.Economia com a NuConta: R$ 2.6 bilhões em tarifas de manutenção + TEDs.
Clientes da conta digital do Nubank têm transferências ilimitadas e gratuitas (TED) para qualquer banco e não pagam tarifas de manutenção. Com isso, juntos, economizaram mais de R$2,6 bilhões em 2019.
Com esse valor, dá para fazer muita coisa – por exemplo: considerando o valor médio cobrado por aplicativos de transporte por km rodado em São Paulo, daria para pagar mais de 3 mil corridas para a Lua!
2.Economia com o cartão: mais de R$ 1 bilhão com anuidades
O cartão de crédito Nubank não possui anuidades – e, por isso, nossos clientes economizaram juntos mais de R$1 bilhão em 2019, considerando a média da anuidade cobrada pelo mercado.
E o que dá para fazer com R$1 bilhão? Bem, esse dinheiro seria o suficiente para pagar um mês de assinatura de streaming de música para toda a população do Canadá.
3. Pelo mundo: clientes Nubank usaram o roxinho em 189 países.
Em outras palavras, nossos clientes usaram com sucesso o cartão Nubank em mais de 90% dos países do mundo.
Isso é possível porque o cartão de crédito Nubank é internacional e totalmente sem burocracia para quem quer viajar: vai sair do país? Basta ativar o aviso-viagem pelo app e pronto!
4. Horário mais usado do cartão: almoço
Meio-dia é o horário mais popular para nossos clientes usarem o cartão. Hora de comer, melhor hora – não é mesmo?
E, vale lembrar, quem tem Nubank não precisa perder o almoço na fila da agência. Por aqui, o cliente resolve tudo pelo aplicativo e, se precisar, conta com atendimento disponível 24 horas pelo próprio chat do app, telefone, e-mail ou redes sociais. O que nos leva ao próximo número…
5. 19 milhões de horas poupadas em filas
Como nossos clientes conseguem resolver tudo pelo app – e contam com atendimento via chat, e-mail, telefone e redes sociais – não é preciso perder tempo em filas e idas a agências.
O número de horas poupadas considera a quantidade de interações que nossos clientes tiveram e que normalmente precisariam ser resolvida em uma agência em um banco tradicional – como abertura de contas, autorização de aparelhos, cancelamento de produtos ou recuperação de senhas.
O número de horas economizadas é o equivalente a mais de 2 mil anos – ou seria suficiente para ver um filme como Titanic pelo menos 6 milhões de vezes.
Quer saber mais sobre o que aconteceu com o Nubank em 2019?
A gente separou alguns links:
- Nubank lançará cartão de crédito no México
- Nubank chega à Argentina
- Nubank e Smiles anunciam parceria para transferência de pontos em segundos
- Função Débito agora está disponível para todos os clientes NuConta
- Função Guardar é a novidade da NuConta
- Nubank vence dois troféus no prêmio ReclameAqui
Ainda não é cliente?
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