O Nubank foi importante em uma fase complicada e desgastante pra mim. Desde que me tornei cliente, consigo resolver as coisas de forma rápida. É tudo muito fácil.
Essa fala é de Endrigo Campos, 34 anos, paulista que, em meio a mudança de cidade, trabalho, rotina e cansaço, encontrou no Nubank a facilidade que precisava para ter uma vida financeira mais tranquila e organizada.
Endrigo é um publicitário morador da cidade de Americana e, além de notar o Nubank nas redes sociais, já tinha ouvido pessoas próximas falarem das vantagens do roxinho. Ao ser indicado por uma amiga, decidiu experimentar também e em agosto de 2019, foi aprovado para o cartão de crédito e também abriu sua NuConta – nossa conta digital que não cobra tarifa de manutenção, oferece TEDs gratuitas para qualquer banco e ainda rende mais do que a poupança.
“Hoje eu acompanho minhas compras, gastos pontuais em tempo real pelo aplicativo e ainda tenho controle da conta pelo celular”, diz. “Os dias ficaram mais descomplicados com o Nubank.”
Endrigo conta que, por esse motivo, o roxinho está se tornando o seu principal meio de pagamento atualmente. Tanto que, de indicado, ele passou a indicar todo mundo.
“Falo para todos os amigos e familiares. Principalmente para aqueles que têm contas em bancos tradicionais”, diz. “As pessoas precisam conhecer o Nubank”.
Quer saber mais sobre o Nubank e ler histórias de outros clientes? Veja também:
- “Com o empréstimo do Nubank economizei papel e ainda evitei desgaste pessoal”
- “Antes da NuConta, eu pagava por serviços que nem utilizava”
- “Com a conta digital do Nubank tenho controle da minha vida financeira a hora que quiser”
- “Convenci minha mãe a abrir uma NuConta; hoje, nós falamos mais sobre finanças”
Ainda não é cliente?