Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

“Desisti de bancos tradi...

“Desisti de bancos tradicionais, hoje sou só cliente Nubank”

Conheça Haroldo Lamberti, que encontrou no cartão de crédito e na conta do Nubank tudo que precisava para ter controle da sua vida financeira.



Desisti dos bancos tradicionais e hoje eu sou só cliente do Nubank header

Após 30 anos sendo cliente de bancos tradicionais, o paulistano Haroldo Lamberti decidiu deixar para trás toda essa burocracia. Indicado por um primo, ele foi aprovado para ter cartão de crédito e a Conta do Nubank em 2017.

“Por causa da empresa que eu trabalhava, tive conta salário a minha vida inteira. Quando me tornei autônomo, percebi que as taxas no meu banco eram altas demais”, diz. “Foi quando escolhi o Nubank. Sobretudo, pela facilidade que oferece: sem tarifas e sem agência, faço tudo pelo meu celular”.

Há alguns meses, Haroldo, 62 anos, optou por manter todo o seu controle financeiro no Nubank. Além de acompanhar os gastos em tempo real pelo aplicativo, o valor deixado na conta ainda rende diariamente 100% da CDI – ou seja, mais do que a poupança.

“O atendimento também é incrível. Entrei em contato duas vezes por telefone – porque tinha trocado meu aparelho e por conta de uma compra em que o comerciante passou a quantia errada na maquininha”, conta. “Fui tão bem atendido. E ainda resolveram a minha situação em alguns minutos”, diz.

“Eu não sinto nenhuma falta do meu antigo banco. O Nubank satisfaz todas as minhas necessidades financeiras hoje.”

Quer saber mais sobre o cartão de crédito e a conta do Nubank? Leia:

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 4.5 / 5

Você já votou neste post