Após 30 anos sendo cliente de bancos tradicionais, o paulistano Haroldo Lamberti decidiu deixar para trás toda essa burocracia. Indicado por um primo, ele foi aprovado para ter cartão de crédito e a Conta do Nubank em 2017.
“Por causa da empresa que eu trabalhava, tive conta salário a minha vida inteira. Quando me tornei autônomo, percebi que as taxas no meu banco eram altas demais”, diz. “Foi quando escolhi o Nubank. Sobretudo, pela facilidade que oferece: sem tarifas e sem agência, faço tudo pelo meu celular”.
Há alguns meses, Haroldo, 62 anos, optou por manter todo o seu controle financeiro no Nubank. Além de acompanhar os gastos em tempo real pelo aplicativo, o valor deixado na conta ainda rende diariamente 100% da CDI – ou seja, mais do que a poupança.
“O atendimento também é incrível. Entrei em contato duas vezes por telefone – porque tinha trocado meu aparelho e por conta de uma compra em que o comerciante passou a quantia errada na maquininha”, conta. “Fui tão bem atendido. E ainda resolveram a minha situação em alguns minutos”, diz.
“Eu não sinto nenhuma falta do meu antigo banco. O Nubank satisfaz todas as minhas necessidades financeiras hoje.”
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