Com o objetivo de ter um relacionamento cada vez mais forte e transparente com os clientes do Nubank, queremos oficializar o compromisso que temos com eles no Dia do Cliente e em todos os outros. Para isso, criamos um documento que registra o nosso comprometimento e nossas responsabilidades, bem como as responsabilidades dos nossos clientes. Assim, você sempre terá uma declaração para checar quando tiver qualquer dúvida sobre a nossa conduta, e nós nunca nos esqueceremos dos pilares que nos sustentam.
Os compromissos do Nubank com os clientes
Nosso maior compromisso é com você, cliente Nubank, Nubank Ultravioleta e Nubank PJ. Por isso, estabelecemos que:
- Te trataremos com respeito: para nós, o respeito é fundamental. Sempre conversaremos com você de igual para igual, sem brincadeiras em situações sérias. Discordar é normal e acontece em qualquer relacionamento. Mas não deixaremos de respeitar suas decisões e opiniões;
- Somos diversos: cada pessoa é singular e carrega visões de mundo próprias. Respeitamos a pluralidade de posicionamentos e opiniões;
- Seremos justos e transparentes: nos comunicaremos de forma clara. Não enganamos nossos clientes, e tomamos decisões pensando no que trará mais benefício para todos, e não apenas para um grupo particular.
- Te deixaremos no controle: te daremos o poder para que você tome suas próprias decisões e tenha cada vez mais controle da sua vida financeira. Inclusive, se desejar, em qualquer momento poderá cancelar o seu cartão, qualquer assinatura ou produto adicional que possa ter contratado. Estamos aqui para simplificar a sua vida;
- Estamos do mesmo lado: estamos a seu favor e contra o seu problema. Não queremos tirar vantagem ou ganhar com falta de clareza, e você não precisa negociar para ter uma oferta melhor. Queremos te ajudar a tomar a melhor decisão.
Nossos direitos
Para que a gente possa sempre te oferecer uma experiência diferenciada e manter nossos compromissos, também temos nossos direitos:
- Buscar soluções inteligentes e escaláveis para o nosso negócio: ao longo da nossa trajetória, teremos que tomar decisões para crescer de maneira eficiente. Assim, poderemos oferecer mais produtos e serviços para os diferentes tipos de clientes;
- Proteger nossas informações confidenciais: isso significa que realmente não podemos compartilhar algumas informações. Certos detalhes são importantes para o negócio, como as nossas estratégias, alguns dos nossos números, e informações que julgamos serem vantagens competitivas;
- Respeito, compromisso com os acordos e transparência são a base do relacionamento que a gente construiu com nossos clientes: por isso, quando necessário, precisamos nos posicionar quando algum comportamento quebra essas expectativas.
Quais são as responsabilidades dos nossos clientes?
Para dar certo, todo relacionamento depende do comprometimento de todos os envolvidos. Então, para que a gente consiga fazer a nossa parte, precisamos que você faça a sua:
- Mantenha o seu aplicativo atualizado na versão mais recente;
- Seja respeitoso com as pessoas que estão fazendo o atendimento, mesmo em momentos de desacordo;
- Acreditamos que a diversidade é essencial na formação da nossa equipe, e pedimos que isso seja respeitado em todas as interações;
- Proteja suas informações pessoais e nunca compartilhe suas senhas ou dados da sua conta ou do seu cartão. O Nubank não pede a sua senha em nenhum canal de comunicação, seja por telefone, mensagem ou e-mail. Também não vamos pedir que você baixe qualquer programa no seu celular para destravar a sua conta ou transação;
- Comunique qualquer imprevisto que possa afetar o uso dos seus produtos.
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