Fui vítima de um sequestro ou sequestro relâmpago

Em primeiro lugar, sentimos muito que você tenha passado por isso. Sua prioridade deve ser cuidar da sua saúde física e mental, e garantir que está em segurança. Quando for possível, entre em contato conosco e faremos o possível para resolver a questão.

  1. O primeiro passo neste caso é registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar o crime;
  2. Em seguida, entre em contato com o Nu. Você pode falar com a gente pelo chat, pelo número 0800 608 6236 ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Conte em detalhes o que aconteceu para que nossa equipe possa te orientar;
  3. Se o seu cartão Nu foi levado, informe isso também ao nosso atendimento. Assim, nosso time poderá bloquear o cartão e emitir a via nova.

Já fez tudo isso? Siga as orientações do nosso time de segurança e aguarde o retorno por e-mail.

Saiba mais sobre como proteger sua vida online:

Esse artigo foi util?