Me obrigaram a transferir dinheiro ou usar o cartão

Antes de tudo, garanta que você está em segurança. Se você foi vítima de uma situação violenta como sequestro relâmpago ou assalto, ou caso tenha sofrido coerção para transferir valores e movimentar a sua conta, siga assim que possível as instruções abaixo: 

  1. Acesse o site da Secretaria de Segurança pública do seu estado e registre um Boletim de Ocorrência;
  2. Entre em contato com o Nubank pelo chat no aplicativo do Nubank, e-mail (meajuda@nubank.com.br) ou telefone (0800 608 6236) e relate com detalhes o que aconteceu. Assim, nossa equipe poderá te orientar com relação ao seu caso;
  3. Caso você também esteja sem o cartão Nubank, solicite o bloqueio do cartão antigo e peça a emissão de uma nova via.

Nossa equipe de segurança saberá te orientar com relação aos próximos passos a serem tomados. 

Já fez tudo isso? Agora é só aguardar o retorno do nosso time de especialistas por e-mail.

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