Antes de tudo, garanta que você está em segurança. Se você foi vítima de uma situação violenta como sequestro relâmpago ou assalto, ou caso tenha sofrido coerção para transferir valores e movimentar a sua conta, siga assim que possível as instruções abaixo:
- Acesse o site da Secretaria de Segurança pública do seu estado e registre um Boletim de Ocorrência;
- Entre em contato com o Nubank pelo chat no aplicativo do Nubank, e-mail (meajuda@nubank.com.br) ou telefone (0800 608 6236) e relate com detalhes o que aconteceu. Assim, nossa equipe poderá te orientar com relação ao seu caso;
- Caso você também esteja sem o cartão Nubank, solicite o bloqueio do cartão antigo e peça a emissão de uma nova via.
Nossa equipe de segurança saberá te orientar com relação aos próximos passos a serem tomados.
Já fez tudo isso? Agora é só aguardar o retorno do nosso time de especialistas por e-mail.
Quer entender mais sobre este assunto e saber como se proteger? Leia também: